Notícia

surpresa

Nova confissão pública: Cristina revela finalmente porque voltou à TVI com recado a Daniel Oliveira e a Balsemão

Apresentadora deixou a SIC em polvorosa com saída repentina mas aos longo destes quase 2 anos ela foi dizendo o que queria, mas Daniel Oliveira e Francisco Pedro Balsemão terão feito ouvidos de mercador.
21 de julho de 2020 às 13:00
Ela anunciou antes nas redes sociais: as fotos de Cristina Ferreira que anteciparam o regresso à TVI
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
cristina ferreira história
Quando Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC, deixou claro ao que ia: além de apresentar queria também ter um lugar na cúpula das decisões sobre os programas do canal. Aliás, quando foi apresentada foi referido pela SIC que ela ia ajudar Daniel Oliveira a tomar decisões... mas isso pouco aconteceu.

Ao longo do tempo que esteve na televisão de Paço de Arcos, foi dando eco da sua insatisfação por estar a ser apenas considerada como um rosto da estação, ainda que o principal. Mas Cristina queria mais. Queria estar na roda do poder, mas só tinha poder para fazer o que queria no seu programa, e por isso é que na despedida disse que os que o faziam é que eram a sua SIC. 

Recorde-se que a SIC garantia, aquando da sua contratação, que ela era mais do que apresentadora: "Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objectivos definidos no seu plano estratégico", dizia o comunicado, dando conta que Cristina Ferreira também seria consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.

A carregar o vídeo ...
Agora, com este regresso à TVI, Cristina (e quem ficou encarregue de passar a mensagem) fez questão de dizer que além de "regressar à casa mãe" ia também ser acionista do grupo e ocupar o lugar de Diretora de Entretenimento e Ficção. Ou seja, vai ter poder de decidir coisas além dos programas aos quais dá a cara.

E é isso mesmo que ela fez questão de confirmar publicamente, partilhando uma mensagem de um realizador, que dizia que Cristina tem todo o direito de querer ter poder e ser dona disto tudo, o que até agora parecia, escreve Vicente Alves do Ó, reservado a homens.

"um país racista e altamente misógino fico verdadeiramente satisfeito por ver uma mulher concretizar com astúcia e inteligência os seus sonhos. Todos. Ou quase todos. Ela não herdou nada. Ela não roubou ninguém. Ela simplesmente representa na televisão o país que a vê todos os dias. Para quem não gosta do país que vê, paciência. Mas ele existe. E não confundir esta "movimentação" com dinheiro. A Cristina claramente não foi atrás de dinheiro. Foi atrás de poder. Aquela coisa fofinha que por norma e em todas as grandes empresas portuguesas está na mão dos homens. Ela quer ser senhora da sua vida e do seu destino. Eu, apesar de não" consumir" o programa da Cristina ou comprar a tinta dela para pintar o cabelo, não posso deixar de admirar. Mais não seja pela quantidade de comentários de mer** que li. Ficar quieto é ficar do lado dos que perpetuam uma ideia de que apenas uma certa "casta" pode ser dona disto tudo. Não. A democracia em que vivemos permite que todos tenham a sua oportunidade. A Cristina teve a dela e agarrou-a", escreveu Vicente nas redes sociais, mensagem que Cristina partilhou com um coração.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Paula Neves Há 4 semanas

A ambicao e movida pelo desejo de poder que por sua vez faz com que o dinheiro fala mais alto,na verdade quando a ambicao por poder e insaciavel,a falta de etica e valores sao de

Anónimo 22.07.2020

Está gaja deve ser uma cabra esgalhada bem disfarçada. Acredito, quem trabalha com ela deve passar as passas do diabo. Tá visto que ela tem a mania de que ela é que sabe, que pode e que ela manda. A gralha quer é um sítio para se mostrar superior, porque dinheiro já lhe entra muito por outros lados.

Maria Cecília P Bruno 22.07.2020

O Vicente Alves do Ó é mesmo a pessoa ideal para dar lições ao país. Depois da vergonha de filme que fez sobre Florbela Espanca, a nossa Poetisa Maior, onde até à fez passar por promíscua, nada vale o que diga. Se se tivesse dado ao trabalho de investigar a vida de Florbela, como eu o fiz, não realizaria coisa tão vergonhosa. Vi pessoas a sair do cinema em lágrimas de revolta, tal como eu. Zero, é quanto ele vale. Acho que estão bem um para o outro.

Luna Santos 22.07.2020

Olá pessoal, venham aqui se encontrar para sexo - http://3sex.club

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;