Notícia

Nacional

O passado escondido da namorada de Ronaldo

Georgina é fruto de uma família instável. O pai, que foi treinador de futebol, andou desaparecido. Mais tarde, abriu um negócio com a mãe da filha, que faliu. Ambos saíram de Espanha. Desamparada, a namorada de Cristiano emigrou para Inglaterra, onde trabalhou como doméstica e ama de duas gémeas.
Por Isabel Laranjo | 18 de março de 2017 às 18:49
Que passado esconde a namorada de Ronaldo?
Georgina Rodríguez
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, pai de Georgina, antigo treinador de futebol, abriu uma hamburgueria mas o negócio falhou e acabou por se ver confrontado, e condenado, devido a uma dívida às finanças
A primeira imagem de Georgina e Cristiano Ronaldo, em Paris
A espanhola sempre sonhou ser modelo. Foi ama e empregada doméstica mas não chegou às passerelles: Ronaldo apanhou-a antes disso!
Georgina Rodríguez a namorada de Cristiano Ronaldo trabalhou na Prada de Madrid, depois de ter sido despedida da Gucci. A primeira aparição pública, com o namorado e o filho, Cristianinho
Georgina já faz parte do clã Aveiro, surgindo em muitas fotos, nas redes sociais, com a família do craque
A saia polémica de Georgina, com Ronaldo e Cristianinho, durante um passeio em família
Dolores Aveiro, a mãe do craque, acompanhou o filho e a "nora" durante este passeio em que Georgina usou a curtíssima minisaia
Georgina Rodríguez numa das suas fotos mais famosas do Instagram, em que mostra estar em grande forma
Georgina Rodríguez acompanhada do amigo Callardo, que provocou uma cena de ciúmes a Cristiano Ronaldo
As mulheres dos jogadores do Real Madrid andavam a comentar o rabo da namorada de Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa espanhola
Ao contrário do que acontecia com Irina Shayk, Dolores Aveiro aceita bem Georgina Rodriguez, não se mostrando incomodada com as fotos ousadas da jovem
Pilar Rubio saiu em defesa de Georgina Rodríguez, quando as mulheres dos outros futebolistas comentavam que esta devia ter recorrido à cirurgia para aumentar as nádegas. A namorada de Ronaldo mostrou, no Instagram, como consegue ter glúteos bonitos e firmes
A namorada de Ronaldo tem 23 anos e é filha de um argentino, antigo treinador de futebol falhado, e de um espanhola
O casal na Disneyworld de Paris, em novembro de 2016, quando o namoro foi descoberto
Georgina é conhecida por gostar de publicar imagens sensuais nas redes socias
Em biquini, numa foto que salienta as curvas e, sobretudo, o rabo
O camarote do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, é, naturalmente, um lugar especial para CR7, que gosta de levar lá as namoradas. À esq., com Irina; à dir., com Georgina
georgina rodríguez, nua, sensual, despida, sexy, cristiano ronaldo
georgina rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, CR7, namorada
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
georgina rodriguez, callado
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
georgina rodriguez, dolores aveiro
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
georgina rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo
georgina rodríguez, nua, sensual, despida, sexy, cristiano ronaldo
georgina rodríguez
Georgina Rodríguez
A vida de Georgina Rodriguez, de 23 anos de idade, tem sido dura. Tal como Cristiano Ronaldo, que sofreu com os problemas de pobreza e alcoolismo do pai, também Georgina sabe o que são as dificuldades de ter nascido no seio de uma família problemática.

...
A espanhola sempre sonhou ser modelo. Foi ama e empregada doméstica mas não chegou às passerelles: Ronaldo apanhou-a antes disso!
O pai de Georgina, Jorge Gorjón, argentino, chegou a Espanha em 1984. Tinha sido futebolista nas divisões secundárias da sua terra, Avellaneda e, ao chegar à Europa, tornou-se treinador do Jacetano, uma equipa da Primeira Divisão Regional de Aragão. Chamavam-lhe Menotti, devido às semelhanças físicas com o selecionador nacional da Argentina, César Luís Menotti.

PAI ABANDONA MULHER E FILHAS

O argentino apaixonou-se por Ana Maria Hernández, com quem teve Georgina e outra filha, Ivana. Só que não conseguiu vingar no mundo do futebol. Esteve somente uma temporada no Jacetano e depois desapareceu, deixando a mulher e as filhas ao abandono. Segundo apurou o jornal espanhol 'El Mundo', o desaparecimento súbito de "Menotti" "gerou todo o tipo de especulações em Jaca". 

Pelo abandono da família, o pai de Georgina surge citado no Boletim Oficial de Aragão para "aplicação de medidas de proteção de menores", sem mais dados. 

...
A namorada de Ronaldo tem 23 anos e é filha de um argentino, antigo treinador de futebol falhado, e de um espanhola

Em 2006, ou seja 11 anos depois, regressa. De súbito, tal como partira. O Jacetano deu-lhe emprego, mas como assistente técnico. A mulher, e mãe das filhas, aceitou-o de volta.

Ao mesmo tempo abriu uma hamburgaria. "O sítio foi escolhido pela mulher mas ela nunca lá estava. Era sempre ele que tratava do negócio", lê-se no mesmo jornal espanhol. 

A mãe de Georgina não tinha atividade profissional conhecida e o negócio familiar faliu rapidamente. "Não passou de um ano... E o casamento também não acabou lá muito bem", contam os vizinhos, aos jornalistas. 

DÍVIDAS E PENHORAS

Tudo aponta para que os pais de Georgina Rodriguez tenham sido apanhados pela crise e pelas medidas de austeridade. O 'El Mundo' apurou que carros e contas correntes da mãe da jovem foram penhoradas, entre 2007 e 2010. No boletim oficial da província de Huesca, a que os jornalistas tiveram acesso, consta ainda a penhora a um imóvel da família, devido a uma dívida de cerca de 5 mil euros, à Segurança Social. 

Perante isto, a família saiu de Jaca. Envergonhada e desculpando-se perante a vizinhança com a ida "para a terra da mulher, em Murcia, porque tinham herdado umas casas", revelou uma fonte chegada dos pais de Georgina. 

Mais tarde, os pais de Georgina separaram-se e abandonaram Espanha. O pai regressou à Argentina. A mãe, de quem pouco se continua a saber, vive em Itália. As filhas ficaram entregues à sua sorte e Georgina acabou por emigrar para Inglaterra.

AMA DE GÉMEAS E DOMÉSTICA EM INGLATERRA

Cuidada e bonita, Georgina "sempre teve vontade de vencer na vida", revelam os habitantes de Jaca, que a viram crescer. Queria ser modelo mas, sem dinheiro, foi obrigada a trabalhar como doméstica e ama de duas gémeas, em Bristol, no sudoeste de Inglaterra, em 2015, como foi revelado pelo tablóide britânico 'The Sun'.

Só que o trabalho não era certo e a família que a acolheu também emigrou. Georgina pôs anúncio no jornal, a pedir trabalho. "Moro em Bristol, Reino Unido, com uma família de quem cuido das filhas gémeas", escreveu no anúncio. "A família vai mudar-se para o estrangeiro e, por esta razão, procuro outra família. O meu inglês é básico mas estou pronta a esforçar-me para aperfeiçoá-lo. E não tenho problemas em ajudar nas tarefas domésticas". 

Georgina começou a trabalhar noutra casa particular em janeiro de 2016. Mas, apesar de fazer limpezas, continuava a sonhar com uma carreira de modelo.

A NOITE EM QUE SEDUZIU RONALDO

Regressou a Espanha e conseguiu emprego na loja Gucci de Madrid. E foi na capital espanhola, onde esteve num evento da marca Dolce & Gabbana, que trocou os primeiros olhares com Cristiano Ronaldo.

Pouco depois, no início de outubro de 2016, o craque convidou Georgina para jantar, num restaurante japonês, perto do estádio Santiago Bernabéu. O namoro começou. Assim como as esperas dos 'paparazzi' à porta da loja Gucci, onde a jovem trabalhava. 

...
O casal na Disneyworld de Paris, em novembro de 2016, quando o namoro foi descoberto Foto: Pon Thunder
Quem não gostava da presença dos jornalistas eram os gerentes da loja, que despediram Georgina. A namorada de Ronaldo ainda trabalhou na 'corner' da Prada, na loja El Corte Inglès do Paseo de la Castellana. Só que pouco depois o namoro foi assumido e, agora, Georgina é namorada a tempo inteiro do craque português. 

ACEITE PELO CLÃ AVEIRO

A família de Cristiano Ronaldo, curiosamente, aceitou muito bem o namoro, ao contrário do que tinha acontecido com Irina Shayk, que começou por ser ignorada pela mãe e as irmãs do futebolista. 

...
Georgina Rodríguez a namorada de Cristiano Ronaldo trabalhou na Prada de Madrid, depois de ter sido despedida da Gucci. A primeira aparição pública, com o namorado e o filho, Cristianinho
Georgina também demonstra ter particular gosto em cuidar de crianças e já demonstrou o seu carinho, publicamente, pelo filho de Ronaldo, Cristianinho. Alegadamente vêm aí dois gémeos a caminho. Não será tarefa difícil para Georgina ajudar a avó Dolores a cuidar dos meninos. Afinal, já foi ama de um par de gémeas!

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 20.03.2017

Excelente jogador mas como pessoa é horrível...Por mais que ajude instituições de caridade ajudar com o dinheiro que sobra é fácil....Mas usar bebês de proveta criar objetos de uso pessoal é desumano tirar crianças de perto de suas mães, acredito que seu orgulho e seu ego não faz ele perceber o erro

Anónimo 19.03.2017

Lutar para vencer não é pecado!

joao 18.03.2017

georgina e como muita portuguesa e ate muito a portuguesa que anda nas tves, e honrada, seria e simpatica, CR7 sabe muito bem que e ele, de onde veio, apartir de que o conheceu acabaram os problemas financeirospara georgina que merece, So espero que cr7 a respeite sempre e ajude como ajudou e muit

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;