Notícia

surpresa

O poder subiu-lhe à cabeça?! Cristina Ferreira já fala que herdou a TVI e assume que vai haver despedimentos

Apresentadora fala como se fosse a única salvadora possível da TVI e assume que "não há lugar para todos".
23 de setembro de 2020 às 08:10
As novas ocupações de Cristina Ferreira na TVI
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira comprou apenas 2,5 por cento da TVI mas fala como se fosse a dona. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção assume que vai haver despedimentos na TVI porque não há lugar para todos.

A apresentadora estreia esta quarta-feira o seu programa, depois de alguns atrasos, e vai finalmente explicar a Claúdio Ramos porque foi tratado daquela maneira e substiuído por Teresa Guilherme no 'Big Brother'.

Mas Cristina assume que vai haver muitas mais mudanças e que os lugares de algumas pessoas na TVI estão mesmo em risco, como garantiu a advogada Suzana Garcia, que assegurava que "há um clima de medo" e que "as pessoas têm medo de perder o seu trabalho".

Num evento, Cristina desvalorizou as duras palavras da ex-comentadora, assegurando que não a conhece de lado nenhum: "Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não", disse a "dona" da estação citada pela 'Nova Gente'.

A carregar o vídeo ...
"Estou a herdar uma empresa. Quando estamos a fazer a gestão, temos de saber quais são os contratos exclusivos", revela. Da minha parte só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido" e que "os projetos de futuro serão atribuídos às pessoas que eu considero terem mais capacidade".

Ou seja, o futuro da TVI está mesmo só nas mãos de Cristina, pelo menos a fazer fé nas suas palavras. Longe vão os tempos em que dizia que televisão é "um trabalho de equipa". "A TVI esteve à venda durante muito tempo, as pessoas não sabiam muito bem como as coisas iam acontecer e, de repente, apareceu-lhes um rosto que lhes é familiar e esteve ao lado deles durante 16 aos", diz, puxando dos galões.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;