Notícia

Polémica

O quê?! Herman José revela objetivos de Felipa Garnel para a TVI

As palavras do humorista acontecem, precisamente, numa altura em que surgem notícias que referem a saída de Garnel da direção de Programas da TVI.
26 de novembro de 2019 às 21:15
A vida de Herman José em imagens
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé
herman josé

Herman José tem música nova e já percorreu os vários programas da manhã em campanha promocional. Esteve na SIC, com Cristina Ferreira, e esta terça-feira foi até a Queluz de Baixo, como convidado de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no 'Você na TV!'.

Foi durante a conversa com os apresentadores da TVI que o apresentador da RTP1 fez revelações inesperadas sobre a conversa que tinha tido com a diretora de Programas de Queluz de Baixo, nos corredores da estação, momentos antes de entrar em direto.

Herman é, sempre foi, e será, um "animal televisivo". O humorista segue de perto tudo o que tenha a ver com os meio audiovisual. E foi quando os três conversavam, exatamente, sobre a atualidade televisiva que o apresentador de 'Cá Por Casa' tornou pública parte da conversa que tinha tido com Felipa Garnel.

"Estava a falar com a Felipa Garnel há bocadinho e, em relação à TVI, ela estava a dizer isso, curiosamente. Ela sente que a TVI tem necessidade de voltar às bases de onde nasceu, de onde saiu. De chegar ao público. Parte tudo daí", revela.

Recorde-se que Herman José teve uma curta passagem pela estação de Queluz de Baixo, entre 2009 e 2010, depois da conturbada saída da SIC. As palavras do humorista acontecem precisamente numa altura em que surgem notícias que referem a saída de Felipa Garnel da direção de Programas da TVI, já no início de 2020.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Nancy Pope 25.08.2020

Eu ganho muito dinheiro (150 a 200 dólares por hora) on-line no meu laptop. No primeiro mês, recebi um cheque de US $ 24673, esse trabalho 0n-line é simples e direto, não precisa ir ao escritório, é o trabalho dele em casa on-line. Neste ponto, esta oportunidade de emprego é para você. Tenho mais certeza que você obterá o melhor resultado.

Obtenha mais aqui ..... >>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;