Notícia

polémica

Paula Lobo Antunes sugere retirar os "tomates aos homens do Chega" após moção polémica contra mulheres

Atriz reagiu com duro comentário depois de uma moção do partido de André Ventura falar em "retirar ovários às mulheres que abortam".
22 de setembro de 2020 às 13:26
...
Paula Lobo Antunes sugere retirar os "tomates aos homens do Chega" após moção polémica contra mulheres
Paula Lobo Antunes não conseguiu ficar em silêncio perante uma proposta apresentada durante o fim de semana por um filiado do partido Chega, onde apresentou uma moção que pedia que fosse aprovada uma lei que "retirasse os ovários às mulheres que fizessem aborto". 

A atriz, mãe de duas filhas, usou as redes sociais para comentar, no perfil da SIC Notícias, pedindo, em resposta à moção polémica, que até André Ventura rejeitou prontamente, para que fosse "retirado os tomates aos [homens] do Chega".

A resposta de Lobo Antunes mereceu o elogio de muitos nas redes sociais e houve mesmo quem considerasse que "merecia um Oscar para melhor comentário". Paula gostou da ideia e partilhou a sugestão.

...
Paula Lobo Antunes

A moção, que deu muito que falar, chama-se 'Moção Estratégiva para Portugal' e foi apresentada por Rui Roque, que é um antigo militante do Partido Nacional Renovador: "As mulheres que abortem no Serviço Público de Saúde, por razões que não sejam de perigo imediato para a sua saúde, cujo bebé não apresente malformações ou tenham sido vítimas de violação, devem ser retirados os ovários, como forma de retirar ao Estado o dever de matar recorrentemente portugueses por nascer, que não têm quem os defenda no quadro atual", pedia. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;