Notícia

drama

Perigo aumenta! Ângelo Rodrigues é novamente operado... em plena pandemia

"Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna", revelou o ator, que continua a recuperar do incidente que o deixou entre a vida e a morte. Esta é a 8.ª cirurgia.
24 de maio de 2020 às 11:58
Ângelo Rodrigues é novamente operado em plena pandemia
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Depois do pesadelo no ano passado com os dois meses em que esteve hospitalizado, Ângelo Rodrigues fez tudo o que pôde para se prevenir do coronavírus ao sair de casa para ir às compras
ângelo rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
ângelo rodrigues
ângelo rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues continua a recuperar do incidente que o deixou entre a vida e a morte no verão do ano passado, depois de alegadamente ter recebido injeções de testosterona.

Desde que tudo aconteceu, o ator, de 32 anos, já fora operado 7 vezes à perna. Mas, desta vez, houve um problema acrescido: a 8.ª cirurgia aconteceu em plena pandemia de covid-19 e por isso os cuidados tiveram de ser redobrados.

"Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 cms do enxerto cravado na minha pele, corrigindo posssíveis complicações", explicou Ângelo nas redes sociais.

View this post on Instagram

Hoje sou operado pela 8ª vez. * "De que forma poderia eu transformar uma experie^ncia negativa em algo positivo?" - era o farol que me guiava nos primeiros meses po´s hospital. Hoje volto a reviver a 1ª experie^ncia de isolamento contra a minha vontade. Mas na~o e´ o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operac¸o~es que a Lava Jato. Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto - cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das deciso~es mais sensatas da minha vida. Sa~o gajos fixes e, o melhor, domestica´veis. A minha visa~o de tu´nel evidencia ainda mais a minha mira - o meu quarto. Hoje inicio a segunda fase de reconstruc¸a~o da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 cms do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possi´veis complicac¸o~es. Nada disto atrasara´ um das minhas duas metas: danc¸ar como o Chaplin no "Tempos Modernos" e fazer um sprint com um atleta de alta competic¸a~o. Como ha´ babui´nos com mais expressividade do que eu a danc¸ar, a 2ª opc¸a~o tem de ser possi´vel. Sinto que e´ a isto que sabe a mate´ria dos vencedores. E´ que ter uma meta no horizonte e´ como atirar carne a um tigre, ele so´ vai parar quando ficar satisfeito. Medo - check ?? Vulnerabilidade - check ?? Saber que so´ paro quando estiver a 100% - triple check ?????? * * a meia branca e´ porque, mulher que e´ mulher, nunca perde a postura.

A post shared by ?????? ????????? (@angelorodrigues_oficial) on

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;