Notícia

Romance

Pinto da Costa assume namorada no Algarve

O líder dos Dragões esteve em Tavira com Sílvia Costa a acompanhar a equipa de ciclismo do FC Porto, na Volta ao Algarve. Apesar de estar acusado de 7 crimes mostra-se feliz e indiferente a polémicas.
19 de fevereiro de 2017 às 12:10
Pinto da Costa e Sílvia Costa
Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade
Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz
Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda
O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance
Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa
Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Sílvia Costa, 43 anos, assume o papel de primeira-dama azul e branca, na 43.ª Volta ao Algarve em Bicicleta. 

A nova companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos de idade, acompanhou-o nesta viagem a Tavira, onde assistiram à quarta etapa da prova de ciclismo onde a equipa portista esteve presente. O casal aproveitou para passear, de braço dado e sempre muito sorridente, pelas ruas da pequena cidade algarvia.

O presidente portista mostra-se também tranquilo apesar de estar a responder por 7 crimes de uso ilegal de segurança privada, no âmbito do processo 'Operação Fénix'.

Depois de ter sido vista com o presidente do FCP numa estalagem, no Minho, Sílvia tem passado despercebida. O líder portista foi "apanhado" pela imprensa em meados de dezembro, no Minho, num encontro romântico com Sílvia, quando ainda estava casado com Fernanda Miranda, de 31 anos de idade.

A brasileira ficou chocada, ao saber da nova relação do marido. "Claro que estou triste mas não vou fazer mais comentários. Nunca falei, não é agora que o vou fazer", disse, em exclusivo, à revista FLASH!, quando foi surpreendida a passear os dois cães, junto à moradia de luxo, onde morava com Pinto da Costa.

Pouco depois, no dia 20 de dezembro, eram assinados os papéis do divórcio. Fernanda Miranda aceitou divorciar-se a troco de uma pensão de alimentos de 5 mil euros mensais, pelo prazo de dois anos, e o usufruto de um apartamento.

Sem perder tempo, e com a bênção da filha mais nova, Joana Pinto da Costa, Jorge Nuno começou a viver com Sílvia Costa. A mulher, que tem um filho pré-adolescente, deixou o andar modesto onde vivia, em Alfena e passou a coabitar com Pinto da Costa num condomínio de luxo, em Santo Tirso.

A VIDA OCULTA DE SÍLVIA

Sílvia Costa conheceu Pinto da Costa há 9 anos, numa altura em que este se separava de Carolina Salgado. A relação foi fugaz e, pouco depois, o presidente do FCP casava-se, pela segunda vez, com Filomena Morais, mãe de Joana.

Recentemente, Sílvia Costa regressou de Itália, onde esteve emigrada vários anos, com atividade profissional desconhecida. Um amigo da nova companheira de Pinto da Costa revelou, aquando do início do namoro, que ter uma relação mais séria com o líder portista era um sonho antigo da mulher. "Ela sempre disse que havia de lhe dar a volta", avançou um amigo de Sílvia, ao Correio da Manhã.

Quanto à identidade de Sílvia, pouco mais se sabe. O mesmo amigo revelou ainda: "Sempre a conheci a trabalhar no mundo da noite. No dia a dia tenta dar pouco nas vistas. Tem poucos amigos e não dá confiança a ninguém".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;