Notícia

Nacional

Quarentena. Cristiano Ronaldo assume estar assustado na Madeira com o coronavírus

Colega de Cristiano Ronaldo está infetado e jogador recusa sair da Madeira com Georgina e os filhos. Assim também está mais perto da mãe e dos irmãos.
13 de março de 2020 às 16:49
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado com a evolução da pandemia de coronavírus em todo o mundo e deixou uma mensagem a todos os afetados, incluindo o seu colega Rugani, já diagnosticado com Covid-19.

"O mundo passa por um momento muito difícil que requer toda a nossa atenção e cuidado. Falo com vocês não como futebolista mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os mais recentes desenvolvimentos que têm afetado o Mundo", começa por escrever o craque.

"É importante que todos sigamos as recomendações da Organização Mundial de Saúde e restantes autoridades sobre como devemos proceder nesta situação. Proteger vidas humanas deve vir acima de todos os outros interesses. Gostaria de enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém, aos que estão a lutar contra o vírus - como o meu colega de equipa Daniele Rugani - e o meu apoio contínuo aos fantásticos profissionais da área da saúde que colocam em risco as suas vidas para salvar a dos outros", remata o craque da Juventus, numa mensagem no seu Instagram.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;