Notícia

Exclusivo

Ronaldo: A verdadeira namorada

De peruca e óculos escuros, o craque namorou em Paris. A Flash.pt mostra-lhe as fotos exclusivas dos beijos da nova paixão de Ronaldo, Georgina Rodríguez.
Por José Lúcio Duarte | 24 de novembro de 2016 às 00:00
...
Ronaldo: A verdadeira namorada

A vida de Cristiano Ronaldo tem todos os ingredientes para um filme. Nasceu pobre, conquistou o seu lugar ao sol através de muito esforço, dedicação e talento. Tem aos 31 anos a vida que muitos sonham.

Mas apesar dos muitos, muitos milhões que tem, o madeirense não pode dar-se ao luxo de algumas pequenas excentricidades, como visitar a Disneyland de Paris com os amigos para se divertir como uma criança, sem ser constantemente abordado por fãs. Ou pode? Pode.

Mas tem de usar uma estratégia digna de Hollywood: um disfarce composto por cabeleira, óculos escuros, capuz e boné na cabeça, não vá um fãmais atento descobrir CR7 entre os milhares de visitantes diários do famoso parque de diversões parisiense.


...
A primeira imagem de Georgina e Cristiano Ronaldo, em Paris Foto: Pon Thunder


Mas as imagens exclusivas para Portugal da FLASH! mostram muito mais do que um passeio de Cristiano Ronaldo com os amigos mais íntimos. Mostram o melhor jogador do mundo a tomar muitas precauções para não ser apanhado aos beijos com uma morena em plena Disney.

Mas as manobras de diversão não despistaram os paparazzi que andam sempre no encalço do madeirense.Durante esta visita a Paris, que começou no dia 14 de novembro, Cristiano Ronaldo trocou vários beijos apaixonados com esta bela morena, cujo o nome é Georgina Rodríguez, modelo espanhola, que trabalha numa loja Gucci em Madrid, com quem o jogador se terá cruzado pela primeira vez num evento da Dolce&Gabanna e mais tarde numa festa da Dsquared2.

Para passar despercebido nesta fuga romântica Ronaldo até requisitou o serviço de guarda-costas que não costumam trabalhar com ele para não alertar os paparazzi.Mas não conseguiu.

...
Um beijo apaixonado entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez Foto: Pon Thunder



De acordo com o que a FLASH! apurou, Cristiano Ronaldo rumou a Paris com Georgina e com dois casais amigos: Ricardo Regufe, que trabalha na Nike e é quase como uma sombra de CR7, e a namorada Cláudia Diniz, e Miguel Paixão e a namorada, Liliana Amado.

Esta viagem aconteceu depois de Portugal ter ganho, no Algarve, à Letónia, jogo que acabou 4-1, com dois golos do capitão da seleção nacional. Com a vitória conquistada, foi tempo de aproveitar os dias de folga com os amigos. Os três casais divertiram-se e namoraram na cidade Luz durante três dias.

Chegaram na manhã de segunda-feira, vindos no jato privado do futebolista, e instalaram-se no Hotel Shangri-La na Avenue d’Léna em Paris. Uma unidade de luxo em que cada quarto custa pelo menos 800 euros. Mais tarde, jantaram no exclusivo restaurante Matignon para, a seguir, rumarem ao Crazy Horse, famoso cabaré da cidade. À saída, fizeram questão de sair um a um para evitar os fotógrafos.

Na terça-feira, dia 15, rumaram então à Disney, onde Cristiano andou sempre disfarçado, mas mesmo assim contou com a ajuda de vários seguranças, equipados com rádios transmissores, para qualquer eventualidade e para lidarem com os fotógrafos se, por acaso, a identidade do futebolista fosse descoberta.


...
Cristiano Ronaldo e Georgina abraçados Foto: Pon Thunder



Ao longe, os paparazzi foram registando, sem dar nas vistas, os momentos de enorme diversão de Cristiano, que, à vontade, trocou vários beijos com a morena que agora é apontada como a nova namorada de CR7. Até passearam de braço dado, sorridentes.

Sem ser importunado, Ronaldo divertiu-se como uma criança. Andou em várias diversões, sempre acompanhado de Georgina e dos dois casais amigos. A ajudar estava uma funcionária do parque, que facilitava a entrada do grupo nas diversões. Este dia foi todo passado na Disney.

Depois rumaram ao hotel, de onde saíram na quarta-feira de manhã com destino a Madrid, de novo no jato privado do madeirense. A modelo já esteve no estádio Santiago Bernabéu a ver CR7 jogar.

NAMORO NÃO ASSUMIDO

Apesar de já ter sido visto várias vezes com esta morena e de a ter apresentado aos dois amigos mais próximos, Cristiano Ronaldo ainda não assumiu publicamente o romance. Nem se sabe se o fará,mesmo que tenha o apoio da família. Afinal, desde que se separou de Irina Shayk, no início de 2015, que tem feito vida de solteiro de ouro, principalmente quando está de férias.

Recorde-se que este verão foi fotografado com várias beldades, algumas das quais chegou mesmo a trocar beijos numa piscina de um hotel de luxo em Miami, durante as férias nos Estados Unidos.

Já depois disso viveu um discreto romance com a antiga Miss Espanha, Desiré Cordero,mas quando a relação foi tornada pública, tudo indica que pela modelo, o português colocou um ponto final nos encontros e deixou mesmo de falar com Desiré.


...
Os três casais amigos andaram na montanha russa da Disneyland de Paris Foto: Pon Thunder




Aliás, já viveram um momento estranho quando todos se cruzaram na festa de inauguração da loja dos Dsquared2 em Madrid. CR7 esteve com a nova namorada e reencontrou a antiga, com quem não trocou sequer uma palavra. Há duas semanas o casal já havia sido visto a jantar num restaurante em Madrid e em apaixonados beijos no carro do craque português.

NOVA POLÉMICA

É rara a semana em que Cristiano Ronaldo não se vê envolvido, direta ou indiretamente, numa polémica. Agora, na semana em que regressou a Alvalade, para defrontar o antigo clube, foi notícia em todo o mundo por causa das acusações do rival do Atlético de Madrid, Koke, com quem se travou de razões em campo.

"O Koke chamou- me maricas. ‘És um maricas’", contou Ronaldo a um companheiro de equipa depois do dérbi de sábado, 19. Cristiano respondeu prontamente ao jogador doAtlético: "Maricas sim, mas com muito dinheiro,‘cabrón’".

A revelação foi feita pelo jornalista Juanma Castaño, da Radio Cope. A sexualidade de CR7 já foi várias vezes colocada em causa.A relação de amizade muito próxima com o lutador marroquino Badr Hari deu muito que falar, mas a verdade é que CR7 só se afastou de Hari depois dele ter sido detido por agressão a um empregado de hotel.


...
O casal na Disneyworld de Paris, em novembro de 2016, quando o namoro foi descoberto Foto: Pon Thunder



Seja como for, a verdade é que o madeirense vai colecionando romances com beldades, algumas das mais mediáticas do mundo. Além de Irina Shayk, com quem viveu um romance ao longo de cinco anos, CR7 também conheceu de perto Paris Hilton, Kim Kardashian e muitas outras estrelas ou aspirantes a estrelas.

Mas nenhuma ofusca o brilho de Ronaldo, que já garantiu que depois de acabar a carreira futebolística, o que pode acontecer só quando tiver 41 anos, se dedique ao cinema: "Se o projeto for aliciante, por que não?", disse recentemente. Até lá vai gozando a vida de solteiro e muito rico. Quem lhe resiste?

CORREU RISCO DE VIDA EM MADRID

Cristiano fez-se acompanhar nesta viagem com vários guarda-costas, num reforço visível das preocupações com a segurança apesar de estar disfarçado. Foi revelado esta semana que o jogador esteve sob a mira de um sniper, que entretanto foi detido e está a ser julgado por ter um arsenal de guerra em casa.

"Apontei a matar a Cristiano Ronaldo", garantiu Santiago Rámirez, que enviou fotos onde tinha vários atletas e dirigentes do RealMadrid sob a mira telescópica da espingarda. Este homem alegou que fez isto para denunciar as falhas na segurança do clube espanhol. O ministério público pede a sua condenação a nove anos de prisão por tentativa de homicídio premeditado. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;