Notícia

Polémica

Sem descanso: Cristiano Ronaldo debaixo de chuva de críticas

Depois do antigo diretor da Juventus, agora é o responsável pela comunicação da Lazio a atirar farpas a CR7.
15 de abril de 2020 às 10:15
A quarentena de luxo de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo em quarentena
A matriarca do clã rodeada pelos filhos
Georgina
Georgina Rodríguez no Funchal
 Eva, Mateo, Alana, cristianinho, dinis, valentina
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
A fotografia partilhada por Katia Aveiro
Cristiano Ronaldo em quarentena
dolores aveiro
Georgina
Georgina Rodríguez no Funchal
 Eva, Mateo, Alana, cristianinho, dinis, valentina
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
Cristiano Ronaldo, Hugo, Katia, Elma

A quarentena de Cristiano Ronaldo na Madeira continua a fazer correr muita tinta. No início de março, Cristiano Ronaldo mudou-se para junto da família no Funchal. Na altura da segunda viagem à Madeira, Dolores Aveiro, mãe do craque português, continuava internada a recuperar de um AVC.

Mas os casos de Covid-19 a crescer em Itália e com o campeonato parado, o craque da Juventus decidiu ficar na terra que o viu nascer. Longe dos grandes focos de contágio, CR7 sente-se mais protegido. Ele, Georgina Rodríguez e os quatro filhos, Cristianinho, Alana Martina e os gémeos, Eva e Mateo.

As críticas não se fizeram esperar, vindas exactamente de Itália. Primeiro foi o antigo presidente da Juventus, Giovanni Gigli, a acusar o jogador de ter saído de Itália no momento mais dramático. "O Ronaldo disse que foi por causa da mãe, mas agora só aparece a tirar fotos na piscina. Quando se abriu a exceção, a coisa descambou e todos quiseram ir embora. Deviam ter ficado todos de quarentena", atirou. 

Agora é o diretor da comunicação da Lazio, Arturo Diaconale, que vem a público criticar os jogadores que podem manter a prepração física fora de casa e deu o exemplo de Cristiano Ronaldo, que treinou na Madeira.

"Os jogadores que estão no estrangeiro têm a oportunidade de se treinarem, tal como acontece com os da Lazio. Só que existe uma diferença. Os nossos têm feito o trabalho em casa, mas em Portugal recebemos algumas imagens esplendidas de Ronaldo a treinar-se num belíssimo campo...", ironizou Diaconale, em declarações à 'Radiosei'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Ricardo Pereira 15.04.2020

A inveja é lixada,deixem lá o MELHOR DO MUNDO descansado em paz,o rapaz está a causar mal estar a alguém??por favor sejam humanos,pelos vistos o vírus não lhes fez bem a saúde mental... FORÇA CR7...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;