Notícia

Polémica

Sem filtros! Dolores Aveiro revela toda a verdade sobre a relação com a nora, Georgina Rodríguez

Muito se tem escrito sobre a "zanga" entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo. Agora, em declarações inéditas, a matriarca dos Aveiro conta tudo.
31 de janeiro de 2020 às 09:31
Todas as vezes que Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez foram "obrigadas" a estar juntas
Georgina Rodrígez assistiu ao jogo da seleção, na Madeira, ao lado de Dolores Aveiro e de Cristiano Jr
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Dolores
Georgina Rodríguez, Dolores, Eva, Alana Martina, Mateo
Dolores no Estádio da Juventus com Georgina e Andrade
CR7 ao lado da família enquanto é acusado de violação sexual
Dolores Aveiro nunca gostou de ter perdido protagonismo na vida dos filhos de Cristiano Ronaldo. Desde que Georgina Rodríguez assumiu que estava grávida de Alana Martina, a espanhola passou a buscar Cristianinho na escola e cuida dos gémeos como se fossem os seus filhos biológicos. Dolores perdeu espaço para cumprir essas funções
Dolores Aveiro, georgina rodriguez e gémeos
"É um orgulho estar ao teu lado neste momento importante na tua vida obrigado", escreveu Dolores Aveiro na legenda desta imagem
Dolores, Georgina, Ronaldo
Dolores continua a ter um papel vital na vida do filho mais novo mas Gio fê-lo cortar o cordão umbilical e formar a sua própria família
Georgina Rodríguez, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Ibiza
As duas já mostraram que estão dispostas a ter uma relação saudável, por Cristiano Ronaldo, mas a presença de Georgina tem afastado o namorado da vida familiar. Na semana passada, Ronaldo e Georgina ficaram em Madrid com os bébes enquanto a família estava de férias em Cabo Verde, com Cristianinho
Georgina Rodríguez, Cristianinho e Dolores Aveiro em viagem para o Dubai
georgina, cristiano ronaldo, dolores
Cristiano Ronaldo rodeado por amigos e família, no jacto privado. "A família e os amigos são o mais importante".
Dolores aveiro, georgina rodríguez, cristiano ronaldo, cristiano ronaldo jr
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Dolores
Georgina Rodríguez, Dolores, Eva, Alana Martina, Mateo
Dolores no Estádio da Juventus com Georgina e Andrade
Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez
Dolores, Georgina Rodríguez
Dolores Aveiro, georgina rodriguez e gémeos
dolores aveiro, ronaldo, clã aveiro, georgina
Dolores, Georgina, Ronaldo
georgina rodríguez, dolores, ronaldo
Georgina Rodríguez, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Ibiza
dolores, georgina
Cristiano Ronaldo, Ronaldo, Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro, Cristianinho, dubai
georgina, cristiano ronaldo, dolores
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez

Com a vida familiar de Cristiano Ronaldo, 34 anos de idade, e Georgina Rodríguez, 26, a aumentar de protagonismo, a relação da modelo espanhola com a sogra, Dolores Aveiro, parece seguir o caminho oposto. São públicas as divergências entre as duas, com afirmações polémicas e "bocas" nas redes sociais que denunciam o mal-estar entre as duas mulheres mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo.

E, quando tudo parece sanado e que as divergências entre elas estão ultrapassadas, voltam novos episódios que revelam uma relação tensa entre a matriarca dos Aveiro e a espanhola Gio.

Esta sexta-feira, Dolores Aveiro faz declarações inéditas à TV7 Dias, que mostram que a cumplicidade com a nora está longe de ser perfeita mas revelam igualmente que Dolores está disposta a aceitar a modelo espanhola, pelo menos enquanto fizer Ronaldo feliz e tratar bem as crianças.

"Ela trata bem os meninos, trata bem o meu filho, qual é o motivo que eu tenho para maltratá-la? Não tenho motivos para isso. Amanhã não sei, mas até ao dia de hoje não tenho razões de queixa", diz a matriarca à publicação.

A carregar o vídeo ...

E esses são motivos suficientes para Dolores Aveiro aceitar Georgina Rodríguez como nora, agora que o tema casamento tem sido recorrente na relação do craque português com Gio. "Claro que gostaria de ver a Georgina como minha nora, um dia tinha de acontecer. Ela ou outra qualquer. Ela gosta dela e ela gosta dele, ela fá-lo feliz e vice-versa. Ela trata bem os meninos e isso, para mim, conta muito", defende Dolores.

Uma apaixonada pela gastronomia e uma "mão cheia" na cozinha, Dolores Aveiro adora cozinhar os pratos preferidos do filho e considera que ainda não chegou o momento de passar o testemunho a Georgina Rodríguez, a quem vai deixando alguns "recados": "Ela, de vez em quando, gosta de fazer um miminho à gente, mas não se vai prender na cozinha para fazer comida para o Ronaldo. O Bacalhau à Brás é um prato que dá um bocadinho de trabalho. Eu já tentei ensinar-lhe e ela é uma míuda que gosta de aprender, portanto ela pode chegar a tentar fazer... não sei, normalmente eu faço, ainda não chegou a altura de ser ela a fazê-lo."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 13.02.2020

Esta sra quer mandar no filho, na nora e netos. Nao pode ser eles sabem o que fazer .Ela vai para à Madeira toma conta das galinhas apanha os e da aos filhos talvez que algum deles precise . Beijinhos muita sorte .

Emma Silva 01.02.2020

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

sergio barbosa barbosa 31.01.2020

isto e noticia? ja esta mais que na hora de deixar o casal em paz e pararem de andarem pendurados nele!!!!!! não esta na hora de ser ela a faze-lo???? dona Dolores ponha-se no seu lugar

Ana Ferraz 31.01.2020

Que notícias ranhosas, onde está a "distância de ser perfeita a relação"? Gente mesquinha e maldosa, não sei como ainda não fecharam as portas!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;