Notícia

polémica

Silêncio ensurdecedor! Cristina Ferreira sem argumentos para responder a ataque de Suzana Garcia

Apresentadora e diretora da TVI ainda não deu resposta à polémica advogada que diz que a chegada de Cristina instalou um clima de medo na TVI. Nas redes sociais, já é chamada de "generala".
17 de setembro de 2020 às 08:56
As novas ocupações de Cristina Ferreira na TVI
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Suzana Garcia recusou ficar na TVI depois de Cristina Ferreira ter regressado ao canal com diretora e accionista. A advogada, que comentava no 'Você na TV, bateu com a porta depois de uma reunião. Até ao momento, o que se passou nesse encontro continua envolto em grande mistério, mas Suzana garante que está "instalado clima de medo na TVI".

Além disso, a advogada criticou a postura de Cristina, que diz ser uma "menina fresca e fofa" e que "às pessoas que não tiveram o privilégio de ter determinado tipo de educação, não se lhes pode imputar responsabilidades porque não tiveram esse berço".

"Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante", acrescentou, em declarações à 'Nova Gente'.

A carregar o vídeo ...
Nas redes sociais, as palavras de Suzana Garcia, conhecida por dizer tudo o que pensa, teve grande eco e tornaram-se mesmo virais... Mas nem assim Cristina Ferreira, que está sempre atenta a tudo o que dizem dela, teve uma reação. Há até ao momento um silêncio ensurdecedor depois do que disse a advogada.

Mas se Cristina manteve, pelo menos até agora o silêncio, as suas redes sociais têm sido invadidas de comentários menos simpáticos, em reação à entrevista de Suzana Garcia. "Deus não dorme nem toma comprimidos para dormir", garante um seguidor. "Espero que sejas mais humana pelo que vejo sempre gostei da Tvi mais pelos vistos tu és a general Cristina, ó meu Deus", acrescenta outra seguidora. "Já diz o ditado não sirvas a quem já serviu", diz outra. "A peixeira e os lambe coisas", classifica um fã, na legenda de uma foto de Cristina e dos seus novos diretores. "Precisas de bastante mais do que isto para ser reconhecida e respeitada por uma equipa. A gestão pelo medo é própria de quem secretamente conhece a sua incapacidade. Cada entrevista tua é uma profunda vergonha alheia... dizes nada, pintes tu o quadro que pintares", garante outro fã. "Quem pode manda e quem não pode arreia", admite mais um fã.

Mas há quem a defenda: "Não se pode agradar a toda a gente e o que vale muita inveja tem o povozinho do sucesso dos outros". "Porquê que as pessoas são tão más, a sério se cada um tomasse conta da sua vidinha... Força Cristina, És uma mulher incrível muita força", defende outro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;