Notícia

Polémica

"Só confio em 4 pessoas"! Afinal, quem fica de fora do círculo de confiança de Cristiano Ronaldo?

CR7 não tem muitos amigos próximos, escolhe bem as amizades. O sucesso assim obriga. Entre família e os amigos íntimos quem merece a total confiança do craque? Foi o que fomos tentar descobrir.
19 de setembro de 2019 às 18:50
Cristiano Ronaldo garante que só confia em 4 pessoas. Eis os principais candidatos e quem fica fora da lista
Sem revelar quem são as pessoas que lhe dão 100% de confiança, Ronaldo acabou por criar uma polémica no seu círculo mais próximo. Se confia na mãe, Dolores, e nos três irmãos (Elma, Hugo e Katia), deixa de fora a companheira, Georgina Rodríguez. Os rumores também podem apontar que só confie nos quatro filhos (Cristianinho, Eva, Mateo e Alana), mas então exclui o resto da família e os amigos de infância que acompanham a sua carreira. Eis as pessoa que acompanham CR7 há anos
Cristiano Ronaldo e Dolores
Cristiano Ronaldo e Elma
Com Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Hugo Aveiro
Com o agente, Jorge Mendes
Com o antigo braço direiro e ex-cunhado, José Pereira
Com Katia Aveiro
Com o amigo de infância, com quem dividiu quarto, Miguel Paixão
Com o seu representante na Nike e grande amigo, Ricardo Regufe
Com Dolores e Georgina
O 'quinteto fantástico'. Ronaldo com os irmãos Elma, Katia e Hugo Aveiro e a mãe, Dolores
Com  o padrasto, José Andrade
Ronaldo com os quatro filhos e Georgina
Com Jorge Mendes, Dolores Aveiro e Cristianinho
Com os amigos Miguel Paixão, José Semedo e o guarda-costas que o acompanha há anos, Gonçalo Salgado
Com Ricardo Regufe e Hugo Aveiro
Ronaldo com os amigos José Semedo e Miguel Paixão
Cristiano Ronaldo e o padrasto, José Andrade

Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, para o canal ITV, Cristiano Ronaldo, 34 anos de idade, abriu o livro da sua vida. A mãe Dolores, a morte do pai, os filhos, a namorada Georgina, o caso Mayorga e as conquistas no mundo do futebol foram alguns dos temas abordados.

Durante a conversa, Ronaldo foi revelando alguns segredos. Entre eles, CR7 confidenciou que apenas confia totalmente em quatro pessoas, sem revelar identidades por considerar "ser injusto".

"A 100 por cento só confio em quatro pessoas. Não digo quem são, mas só tenho confiança total nessas pessoas. É suficiente para mim. Não penso muito nisso. É a vida que vivemos e temos que nos habituar a ela", confessou o avançado português da Juventus.

E é a partir destas declarações que muitos questionam quem serão os 4 cruzados da vida de Cristiano Ronaldo. Se olharmos ao testamento, que o jogador alterou recentemente, em maio, durante uma passagem por Lisboa, a mãe, Dolores Aveiro, estará seguramente entre as pessoas em quem Cristiano Ronaldo mais confia. É ela quem manda nos cerca de 250 milhões de euros do craque em caso de morte prematura.

A carregar o vídeo ...

Depois temos Georgina Rodríguez, a jovem espanhola, mãe da filha mais nova de CR7, Alana Martina, de quase dois anos. Gio, 25 anos de idade, está contemplada no testamento. Será dela a casa de La Finca, para além de Ronaldo a ter envolvido nos negócios, com a clínica de transplantes capilares Insparya, em Madrid, mas a verdade é que ainda não casaram.

Os filhos são tudo para Cristiano Ronaldo. Cristianinho, 9 anos de idade, os gémeos Eva e Mateo, 2 anos, e Alana Martina 1 anos e 10 meses. Apesar de serem o seu amor maior são demasiado jovens para a confiança a 100 por cento do pai. Há assuntos que, pura e simplesmente, não lhes podem ser confiados.

A família, sempre a família. A infância na Madeira foi construída de dificuldades. Ronaldo chegou a passar fome, como já referiu por diversas vezes. A união dos irmãos – sempre com a mãe como figura central – fez com que a relação entre os quatro – Elma, Katia, Hugo e Cristiano – ficasse forte, à prova de bala. Ainda assim, houve alguns desentendimentos ao logo do caminho, como a zanga entre Cristiano e Katia, entretanto ultrapassada.

Aos irmãos, Cristiano Ronaldo deu a mão e ofereceu oportunidades para construirem a vida de forma (quase) independente. Hugo está à frente do Museu CR7, no Funchal, Elma tem a Loja CR7 em Vilamoura e no Funchal, e Katia ficou responsável pelo restaurante 'Casa Aveiro, by Dolores', em Gramado, Brasil. Os irmãos serão parte do círculo de "confiança absoluta" de Ronaldo?

Cristiano Ronaldo enche a família de luxos
Cristiano Ronaldo esteve recentemente no Funchal para comprar um luxuoso edifício de 7 andares. Dois dos apartamentos são para a mãe, Dolores e para o irmão Hugo
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
dolores aveiro
Dolores Aveiro na piscina
Dolores Aveiro
Ana markl, dolores aveiro
dolores aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
Cristiano Ronaldo, georgina rodríguez, hugo aveiro, funchal, madeira
dolores aveiro
Dolores Aveiro na piscina
Dolores Aveiro
Ana markl, dolores aveiro
dolores aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro

Próximo de Cristiano estão ainda o "superagente", Jorge Mendes, os grandes amigos, Miguel Paixão e José Semedo – do tempo das escolas do Sporting. Os amigos são presenças constantes na vida do craque, com quem partilham as férias. O cunhado José Pereira, ex-marido de Katia, chegou a ser o braço direito de Cristiano Ronaldo durante a fase do Manchester United e o início do percurso no Real Madrid. As coisas terão azedado quando se soube que o ex-cunhado ia ter uma criança, fruto de um 'affair' com a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Alexandra Ferreira.

Depois há também o agente do jogador junto da Nike, Ricardo Regufe. Os dois nunca esconderam a cumplicidade, partilhando os momentos mais importantes da carreira da CR7, mas também a vida pessoal – marcam férias juntos e frequentam as mesmas festas, incluindo o Réveillon. No entanto, o jogador falhou a festa do 40.º aniversário do amigo. Depois de uma proximidade muito grande, começou a sentir-se algum distanciamento na relação dos dois. Aquele que já foi considerado o melhor amigo de Ronaldo começa a ter outras preocupações. O agente anunciou esta semana que vai ser pai pela primeira vez. É uma menina, fruto da relação de Ricky com Cláudia Dinis.

Sem revelar quem são as pessoas que lhe dão 100% de confiança, Ronaldo acabou por criar uma polémica no seu círculo mais próximo. Se confia na mãe, Dolores, e nos três irmãos (Elma, Hugo e Katia), deixa de fora a companheira, Georgina Rodríguez. Os rumores também podem apontar que só confie nos quatro filhos (Cristianinho, Eva, Mateo e Alana), mas então exclui o resto da família e os amigos de infância que acompanham a sua carreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Isabela Miranda 12.11.2019

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.GetMeets.com

Anónimo 20.09.2019

CoNfiar numa POSTITUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É O MELHOR EHEHEHE

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;