Notícia

televisão

Sofia Ribeiro substitui Rita Pereira em programa televisivo

A atriz será jurada de 'Let's Dance - Vamos Dançar', da TVI, enquanto Rita Pereira se dedica a uma peça de teatro.
Por Filipa Rosa | Sandro Arruda | 07 de fevereiro de 2017 às 16:57
...
Sofia Ribeiro substitui Rita Pereira em programa televisivo
É já este sábado, dia 11, que estreia 'Let's Dance - Vamos Dançar', na TVI. A anfitriã do programa será Fátima Lopes e os jurados, tal como já tínhamos revelado, serão Rita Pereira, Cifrão e César Augusto Moniz, que semanalmente avaliará a prestação dos concorrentes.

A novidade é que Sofia Ribeiro também fará parte do projeto, mas só em março, depois de regressar do Brasil, onde será Rainha do Carnaval no Rio de Janeiro. A atriz vai dividir o lugar de jurada com Rita Pereira, que vai dedicar-se a uma peça de teatro a meio.

"Fiquei muito contente e surpreendida com o convite, porque adoro dançar, sobretudo ritmos latinos", referiu a atriz na apresentação do formato à Imprensa, esta terça-feira, dia 7.

'Let's Dance - Vamos Dançar' vai colocar dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos, oriundos do hip hop, contemporâneo, ritmos africanos, ritmos latinos, jazz e outros estilos, numa escola onde vão aprender, de forma intensiva, diferentes estilos de dança com vários professores conceituados, e competir individualmente pelo grande prémio final – um curso numa conceituada escola de dança.

Após uma semana de aulas e desafios, os bailarinos têm de apresentar, numa gala em direto, conduzida por Fátima Lopes, coreografias a pares ou em grupo e sujeitar-se à avaliação dos três jurados e à votação do público.

...
Fátima Lopes com os jurados do programa, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, César Augusto Moniz e Cifrão, e os bailarinos Foto: Ricardo Ruella

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;