Notícia

Nacional

Vida de excessos e esquecimentos. Pai de Noélia do Big Brother morreu de enfarte por não ter trocado pilha do pacemaker

Insólito é revelado pelo namorado da concorrente do 'Big Brother'. "Foi um rude golpe para a Noélia", garante José Filipe Sobral.
16 de maio de 2020 às 15:18
A triste e descriminada vida de Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Filipe Sobral, o noivo da concorrente algarvia do 'Big Brother', Noélia Pereira, está revoltado com as atitudes de Pedro Alves, expulso no último domingo, em relação à sua amada.
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother
Noélia no Big Brother

Noélia esteve quase para não entrar no Big Brother. Tudo porque o pai morreu a 6 de abril, vítima de um problema cardíaco.

"Ele tinha 56 anos e morreu de enfarte do miocárdio. Foi um rude golpe para a Noélia. Tudo porque não tinha trocado a pilha no aparelho que bombava o coração. Olhe, uma chatice muito grande", revela José Filipe Sobral, o namorado da concorrente do reality show da TVI.

A concorrente, contudo, culpa a lentidão do 112, como escreveu no Instagram. "[Ele] Ainda ligou para mim e disse: chama o 112 para mim, pois estou a sentir os choques. Ele tinha um CDI e tinha mudado a pilha há cerca de 2 meses. O 112, sem ninguém perto do doente, não fez nada, só perguntas."

José Filipe Sobral acrescenta mais pormenores à tragédia familiar: "O INEM chegou depois de mim [Noélia estava em Faro], mas não cheguei a tempo! Ninguém chegou! Já o tinha salvo duas vezes, mas, desta vez, não deu! Já tinha tido três enfartes, tinha imensa medicação para tomar, que não cumpria, continuava a fumar dois maços por dia! Não respeitava e não ligava à doença!"

A dor alargou-se por causa da pandemia. "Não pôde haver um funeral condigno", lamenta o amor de Noélia. "Não houve amigos, mal houve família e isso deitou muito abaixo a Noélia e a mãe dela. Por isso, ela quis desistir. Sentia-se sem força... Acabou por avançar porque o pai estava feliz com a sua entrada no BB. Disse-nos que assim o ia representar, homenagear."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.05.2020

Esta moça disse que não nomeava mulheres. Se chegar a um ponto de não haver correntes homens no BB vai nomear com que motivo? Loiras ou morenas, gordas ou magras?!

Polina misPolina 17.05.2020

É aborrecido...
Eu vou conhecer o cara! Eu sou a Pauline, tenho 23 anos, sou loira, engraçada e magra! Eu só falo mal português...
Vamos conversar, ou vamos ficar aborrecidos! Talvez nos vejamos, vamos dar um passeio)).
Envie-me um e-mail - http://18pop.tk meu perfil - polinankis

Mariam Suttor 17.05.2020

O Google pagava todos os meses o trabalho on-line em casa de 17.000 a 25.000 €. No mês passado, recebi um salário de 22479 € por trabalhar 3 horas por dia. Esse trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Qualquer um pode participar deste trabalho agora e começar a ganhar on-line como eu, apenas seguindo as instruções deste blog

........... >>>>>>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Antero Ferreira 17.05.2020

Agora culpa o Inem, mas o pai sabendo os problemas que tinha continuava a fumar , e não tomava os comprimidos,

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;