Notícia

Nacional

Vítima mortal de coronavírus em Portugal é o amigo íntimo de Jorge Jesus

DGS confirma um morto por Covid-19. Mário Veríssimo tinha 80 anos.
16 de março de 2020 às 17:14
A carregar o vídeo ...
O antigo fisioterapeuta do Estrela da Amadora e amigo de Jorge Jesus, Mário Veríssimo, morreu infetado por coronavírus no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A DGS confirmou esta segunda-feira que a Covid-19 já uma pessoa.

Este homem, de 80 anos, estava internado na unidade de Medicina 1B com problemas pulmonares. O teste à Covid-19 deu positivo.

"Sou português, sei o que se está a passar em Portugal... Já perdi um amigo em Portugal, hoje estou a perceber o que é isto, é preciso começarmos a pensar aqui. Isto mexeu com a equipa sentimentalmente, acho que isto vai ter de parar. Na próxima jornada não pode haver jogos do estadual. O Flamengo é uma coisa que está no risco. Tivemos contacto com uma pessoa e não sabemos o que pode acontecer", referiu o técnico à Fla TV instantes após a partida deste fim de semana.

Nessa altura Jesus foi precipitado mas a morte do amigo acabou de acontecer, confirmada pela ministra da Saúde.

É o primeiro caso mortal em Portugal, mas a Direção Geral de Saúde garante que vai haver mais mortes de coronavírus. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 17.03.2020

Convite para um clube de sexo - GetMeets.Com

PORTUGUÊS GENUÍNO* 17.03.2020

Num ESTADO DE DIREITO, dir-me-ía,alguém que eu considerava mais propensa à verdade do que à companhia, que era impossível, que alguém tivesse morrido, em PORTUGAL. Outra afirma-me , que se desconhecem os casos porque são de imediato incinerados. Como cidadão português, EXIGE-SE SABER até ainda mais (para precaução, minha e de todos) quantas na realidade foram as pessoas que faleceram, neste cantinho à beira-mar plantado, desde que, fizeram o COVID-19, sair da TOCA. Morrer é chocante, claro que sim, mas tornar-se-a muito mais aberrante, não se assistir uma pessoa com 80 anos por ser considerada velha (em prol de uma mais nova), como actualmente se passa em Itália.
NÓS PORTUGUESES EXIGIMOS A VERDADE... TEMOS ESSE DIREITO.
E que não aconteça o que foi afirmado pelo Duque de Bragança, um barco não pode atracar em Portugal, porque a autoridade não o permite, atracaram em ESPANHA, e depois fizeram a viajem até PORTUGAL, de autocarro.
FECHO IMEDIATO DE FRONTEIRAS, JÁ.

Emma Silva 17.03.2020

Convite para um clube de sexo - GetMeets.Com

PORTUGUÊS GENUÍNO* 16.03.2020

Teria sido gaffe? Ou já teria sido verdade e Jorge nesse como em outros campos não se atira muito à brincadeira e teria exigido, rapidamente a verdade? Não faleceu ontem, mas foi-se hoje. Estranho não? E foi só o primeiro caso? Não haverá outros? Não haverá medo dos alarmismos? Não seria muito mais fácil , se há e repito se há, a mentira, que não nos seja escamoteada a verdade? em que ficamos? em quem podemos acreditar? Queremos saber com honestidade o que se passa, porque com paninhos quentes, ninguém lá vai. É muito mais chocante lermos (ITÁLIA) que pessoas depois dos 80 anos, são postas de lado, para que morram em prol de outras com mais saúde. É uma aberração e nós exigimos toda a verdade, TEMOS ESSE DIREITO. Quem tiver que morrer que seja com dignidade , que o próprio acto merece.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;