Notícia

Polémica

Yola Araújo e Fredy Costa: relação de traições

A famosa cantora angolana vem atuar a Portugal onde vive o ainda marido, o ator de 'Ouro Verde', Fredy Costa. Uma história de traições e acusações mútuas, com filhos pelo meio.
Por Filipa Rosa | 25 de janeiro de 2017 às 13:13
Mulher de Fredy Costa, Yola Araújo, vem a Portugal
fredy costa
Fredy Costa ainda é, legalmente, casado com a cantora Yola Araújo que acusa Grace Mendes de ter sido a causadora da separação.
fredy costa
fredy costa
fredy costa
yola araújo
fredy costa
fredy costa
A cantora de sucesso angolana, Yola Araújo, de 38 anos de idade, vai estar em Portugal de 1 a 13 de março para promover o seu mais recente trabalho chamado 'Serás P'ra Sempre'.

Quem poderá tremer com a sua chegada é Fredy Costa, que brilha atualmente na novela 'Ouro Verde', da TVI. A cantora e o ator estão separados, mas continuam casados no papel. Têm dois filhos, Ayani, de oito anos, e Jason, de quase 12 meses.

Com mais de 13 anos de carreira e mais de 1 milhão e 630 mil seguidores no Facebook, Yola Araújo lançou o seu primeiro álbum a solo em 2001 e ganhou rapidamente notoriedade ao colocar-se na altura, entre os novos nomes da nossa música angolana.

A sua aposta contínua numa carreira internacional levou-a a Nova Iorque e ao Brasil, gravando participações com vários músicos de prestígio como Anselmo Ralph e Alexandre Pires, com quem gravou 'A Deus Eu Peço'.

A RELAÇÃO CONFLITUOSA COM O AINDA MARIDO, FREDY COSTA

Fredy Costa é conhecido por ser um "quebra-corações". O ator de 'Ouro Verde', da TVI, onde dá vida ao médico Tiago, esteve envolvido em várias polémicas por não ter uma nem 2 mulheres na sua vida, mas sim... 3!

Em Angola a sua fama não é das melhores, pois é conhecido por ser infiel e mulherengo.

Yola Araújo conheceu Fredy Costa há 15 anos. Casaram sete anos depois e tornaram-se num dos casais mais badalados nas revistas angolanas. "Ele era visto como um menino bonito, bem comportado e todas o queriam", referiu no ano passado a cantora, numa entrevista exclusiva à revista 'TV Guia'. Um casamento que parecia destinado a ser um verdadeiro conto de fadas quando, ao fim de pouco tempo, ela engravidou pela primeira vez. Daí nasceu Ayani Costa, agora com oito anos.

O romance manteve-se bem vivo entre o ator e a cantora… até a chegada de outra mulher, há três anos. "Separamo-nos", contou Yola. "Estávamos numa fase complicada da nossa vida." Tudo porque, alegadamente, Fredy tinha uma nova paixão. "Claro que fiquei triste, magoada. Foi muito duro e por isso é que nos separamos, nessa altura", diz-nos Yola, que acreditou sempre que ia ficar com o ator: "Achei que era uma fase."

Contudo, nos dois anos que se passaram, a cantora garante que ele viveu uma vida boémia com Yola e ainda Nayma Izata, com quem acabaria por ter um filho. "É um menino, Kevin Anthony. A minha filha não sabe de nada, porque acho que o pai é que lhe tem de contar que esteve com outra mulher e que ele agora tem um irmão. Mas ele ainda não fez isso. Acho que tem vergonha."

Yola, entretanto, voltou a engravidar do ator de 'A Única Mulher', Jason, agora com quase um ano.

A 'TV Guia' falou, na altura, com Fredy Costa, que se mostrou chocado com estas revelações da ainda mulher. "Ela faz tudo para me prejudicar. Ela deve-se ter esquecido de que já me tinha traído", diz-nos o ator. "Ela esquece de que estamos a tratar do nosso divórcio desde 2012 e que ele só não saiu ainda, porque ela tem feito de tudo para atrasar o processo. Ela não me perdoa por ter continuado com a minha vida."

Apesar dos ânimos exaltados, o ex-casal tenta manter uma boa relação em prol dos filhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;