C-Studio

C-Studio i

Três produtos essenciais no regresso à rotina

Há hábitos que vieram para ficar! Estes são os produtos obrigatórios para um regresso seguro.
14 de setembro de 2020 às 08:26
Três produtos essenciais no regresso à rotina

A reentrada atípica deste ano traz com ela uma angústia diferente. Há grandes ajustes a decorrer nas nossas vidas, sem grandes avisos prévios, o que nos faz sentir mais ansiosos na saída da "concha" e nesta retoma ao mundo. Este regresso pede um reajuste ao que antes costumava ser familiar e um adaptar a um novo estilo de vida. Nas próximas aventuras, é preciso ter em consideração máxima tudo o que passámos até hoje, para podermos sair da "concha" tranquilos!


Cuidar de nós próprios, tanto a nível físico como emocional, tem ainda mais valor no tempo difícil que vivemos e vai fazer com que nos sintamos melhor e mais calmos.



No momento em que nos encontramos, algumas rotinas são essenciais e o autocuidado é uma delas! Reserve um pouco de tempo para pensar no que pode fazer por si mesmo. Crie rotinas de cuidado físico e emocional e não dispense uma rotina de cuidados com a pele.

Fique atento ao corpo, escute e procure ter em dia o check-up de cuidados com a higiene. Para se manter distante da ameaça que nos rodeia e estar sempre prevenido e protegido, não se esqueça destes três produtos, tão essenciais nos dias de hoje!


Este é o guia dos cuidados essenciais para o regresso à rotina:


1. Álcool em gel para ter sempre na mala

O desinfetante de mãos tornou-se indispensável e é essencial para prevenir contra as impurezas do dia a dia. Criámos o hábito, junto com o uso da máscara, de higienizar as mãos sempre que necessário. O único contra é o ardor que muitas vezes o álcool em gel pode provocar. Nada que não se resolva com o uso de um desinfetante de mãos que contenha ingredientes que protegem e cuidam ao mesmo tempo! Com 70% volume de álcool, o BioSalut Álcool em Gel Antissético protege e deixa as mãos suaves e macias graças a um ingrediente poderoso: o aloé vera. Assim sabe que, ao usar este álcool em gel, vai ter sempre as mãos higienizadas com a máxima hidratação. Depois de experimentar, não vai querer saber de mais nenhuma outra opção para se prevenir! O efeito de não ter as mãos secas ou a sensação de ardor após o uso de desinfetante é incrível.


Aplique uma boa dose nas mãos e massaje completamente até secar, tendo especial atenção às pontas, unhas e ao espaço entre os dedos. Não se esqueça de higienizar todas as zonas das mãos! Repita o processo de desinfetar as mãos, durante pelo menos 30 segundos, sempre que necessário.



2. Creme hidratante para proteger as mãos

As agressões fazem-se sentir e, por isso, também a pele das mãos precisa de cuidado extra. Para proteger as mãos do ressecamento, use regularmente um creme hidratante, sobretudo antes de manusear produtos de limpeza ou sempre que lavar e desinfetar as mãos. Uma fórmula como a do BioSalut Luva de Silicone, com manteiga de carité, garante uma pele hidratada e macia, deixando para o óleo de silicone a proteção das mãos contra agentes externos e a retenção da hidratação da pele.


Aplique nas mãos quantas vezes forem necessárias. Este produto vai criar uma película aveludada com ação antibacteriana. Leve e de textura suave, é o cuidado perfeito para toda a família. Um ponto extra a favor: a fórmula é vegan!


3. Sabonete líquido para uma vida mais perfumada...

...e segura! A rotina de cuidados pede uma nova proteção para mãos e corpo e nada melhor do que o novo BioSalut Sabonete Líquido, que limpa a pele de maneira prática, eficaz e sem secar. Existem quatro aromas disponíveis, com enfoque em diferentes ingredientes: glicerina, erva-doce, algas marinhas e óleo de amêndoas. A fórmula em glicerina ajuda a manter a humidade natural da pele e deixa um suave perfume. Com algas marinhas, está garantido um delicioso aroma, além de ajudar no combate ao envelhecimento precoce. Para uma ação mais nutritiva e um perfume mais marcante, a opção certa é o óleo de amêndoas. A fechar as preferências, mas não menos impactante, a erva-doce, que ajuda a remover todas as impurezas da pele, reduzindo as marcas da idade.




A fórmula é igualmente vegan e pet love (não testada em animais). Aplique o sabonete líquido nas mãos molhadas e esfregue vigorosamente as palmas das mãos, o dorso, os dedos, as unhas e, por fim, os pulsos. Enxague abundantemente com água corrente e seque.



BioSalut é a nova marca Embelleze, que inaugura assim uma nova categoria: skincare. Numa altura de extrema necessidade de maior cuidado e proteção, a Embelleze estreou este segmento com o lançamento do álcool em gel, protagonista em várias ações, inclusive com o IPO Lisboa, ajudando na campanha de dádiva de sangue. Disponível em dois tamanhos (100 e 200 ml), esta linha com aloé vera está disponível no site, como oferta nas compras acima de €30, e à venda em lojas especializadas (pode encontrar quais no site da Embelleze Europa).

Faça a sua parte. Ao cuidar de si, está a cuidar de toda a gente!

Partilhar
;