MONTENEGRO* 27.01.2020

ANÓNIMO:
E nós homens, somos uns "SANTOS, não? Em certas alturas, até usamos compasso , régua e esquadro, noutras maquinas algébricas. Deixa-te de tretas, é a Roda da Vida.

Denunciar
Anónimo 27.01.2020

Há 1 ano que ela já tinha outro quando ainda estava casada. Só deixou o marido quando o outro lhe pareceu estar seguro e este comportamento é o típico das mulheres calculistas..

Denunciar
MONTENEGRO* 27.01.2020

Meus amigos:
É grave, fazer-se conjecturas de assuntos que não nos dizem em absoluto nada.
Todos,sem excepção na vida, já passaram por situações que possivelmente, pedem ao Redentor, que jamais se venha a saber.
A Fernanda é uma mulher livre o outro, um cavalheiro nas mesmas condições, daí ainda o facto de ser seu PT, o toque a sensibilidade , o necessitar de carinho, o desabrochar de sentimentos, quem segura dois corpos sequiosos de "QUERER"? A entoação no ouvido o despoletar de toda uma sequência, acontece de modo, simplesmente natural. Nem acontece tempo à faladura, e isso sim acontece à vontade de esgrimir à vontade contida e fazer daquele momento uma festa (a paixão do instante que possivelmente, como vem assim se irá). Quem somos nós , para crucificarmos? Quem somos nós para julgarmos? Que sentido tem as análises do ANÓNIMO, OU DO MÁRIO TAVARES? Fico com a impressão, que para acontecer sexo entre dois seres, tem de se conhecer desde o nascimento, SANTO DEUS.Tanto inapto de VIDA.

Denunciar
Anónimo 27.01.2020

não resistiu à tentação e ao personal trainer. é depois a culpa é do marido.

Denunciar
ver mais comentários