PORTUGUÊS GENUÍNO* 09.03.2020

Aqui não há sonsos e muito menos espevitados. Houve uma extraordinária má educação do irmão do Harry e daquela que se julga rainha. Harry e a Esposa, já lá estavam, e manda a educação, que independentemente de susceptibilidades feridas, à frente de quem quer que seja, e quando chegamos, se cumprimentarmos alguém, manda a educação da plebe que cumprimentemos de igual forma e como toda a circunstância determina, quem se encontre presente e nem que lá esteja o nosso pior inimigo, seja cumprimentado da mesma forma.
Mudam-se os ventos , as vontades alteram-se e quem vem muitas vez. do rasto do nada altera uma educação institucionalizada, que deveria servir como exemplo. A que exemplos chegamos? A Rainha vai nua, quis de repente subir com tanta vontade, que mostra tudo aquilo que ninguém deveria ter visto: Sou homem, sou português, não sonho, sou pobre, mas orgulho-me de ser, alguém que pertenço a uma sociedade que dificilmente, isto que se vê, jamais se teria visto neste País: PORTUGAL.

Denunciar
Anónimo 09.03.2020

Mesmo assim quem é que a Sonsa da Kate se julga, para mandar bitates sobre a vida dos cunhados, nem o Williams, têm mais é que cuidar das suas vidas, que não são vidas nenhumas, só vivem de Socializar, têm mais é que trabalhar, largar de serem parasitas

Denunciar