PORTUGUÊS GENUÍNO* 11.03.2020

.../... de pessoas que deveriam ser o exemplo de uma sociedade vincadamente superior e não passaram a imagem de ser apenas, uns miúdos mal formados , sem a distinção que deveria ter sido conferido à realeza e ao respeito que os dois visados mereciam por sentidamente decidirem mudar de vida, por ser normal segundo a sua perspectiva, o sentido de uma vida muito mais calma, e não tão stressante como aquela que é vivida e sentida, no PALÁCIO.
E agora pergunto quem humilhou quem???
NINGUÉM. KATE MIDDLETON E O IRMÃO DE HARRY, É QUE SE HUMILHARAM A SI PRÓPRIOS, PELA INDELICADEZA E FALTA DE PRINCÍPIOS ÉTICOS QUE DEVERIAM POSSUIR E DEMONSTRAM EXACTAMENTE UMA FALTA DE EDUCAÇÃO QUE ATÉ ASSUSTA A PLEBE, DO QUAL ME ORGULHO PERTENCER, OU SERÁ QUE ALGUÉM QUER DEBATER COMIGO TEMAS DE EDUCAÇÃO? Aceito o desafio, com a disponibilidade de sempre aprender.

Denunciar
PORTUGUÊS GENUÍNO* 11.03.2020

É me indiferente o conceito de cada pessoa, faça em relação a cada situação julgada, pois sou senhor dos meus actos e por principio, suficientemente humilde, para saber descortinar, sob os meus alicerces educacionais quem tem razão sobre qualquer assunto, independentemente qual ele seja, e aceitar a melhor opinião como a mais válida reconhecendo, se houver necessidade de isso, o meu erro sem qualquer complexo de inferioridade. E como só aprendemos com os melhores,venham de lá eles, porque terão certamente aqui um discípulo, pronto a segui-los e aos seus ensinamentos, sem problemas de qualquer espécie de inferioridade. Reza a Crónica que "Meghan e Harry são humilhados no seu último compromisso oficial" e desculpem mas não concordo porque tanto um como outro tiveram a delicadeza (está no video, veja quem quer) de receber Kate Middleton e marido com um largo sorriso de satisfação, recebendo por troca de "Kate Middleton e marido um desprezo ignóbil, indigno.../...

Denunciar
António Pedro de Almeida 11.03.2020

O protocolo diz que junto à Rainha devem estar os membros da Família pertencentes à linha directa de sucessão - Carlos e William.
Harry não faz parte da linha de sucessão directa. Antes dele estão os filhos de Kate e William.

Denunciar
Anónimo 11.03.2020

coitado ele olha para a actriz de meia tigela com um ar de tristeza, escolheste muito mal Harry.

Denunciar
ver mais comentários