Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

Goucha na Segunda Liga?

Quem deseja construir uma televisão familiar não pode empurrar Manuel Luís Goucha para fora das manhãs sem apresentar uma solução à altura.
09 de outubro de 2019 às 16:26
...
Goucha na Segunda Liga?

Afastar Manuel Luís Goucha das manhãs da TVI, pouco tempo depois da reentré, para o lançar às feras em outro período do daytime, em dupla com Fátima Lopes ou sabe-se lá com quem, faz-me lembrar a rescisão de contrato de um clube de futebol com um jogador, no qual apostou todas as fichas para vencer.

Se por um lado compreendo o desespero de Filipa Garnel (directora de Programas da TVI) em inverter os maus resultados de ‘Você na TV’ para com isso conseguir alavancar as audiências ao longo do dia, por outro, não consigo perceber a estratégia de colocar um "craque" a jogar na Segunda Liga.

Nos últimos 25 anos foram inúmeras as provas dadas por Goucha à frente das câmaras, quase sempre no horário da manhã. Apresentador de mão cheia é um profissional que admiro pela dedicação e sobretudo pelo cunho pessoal que gosta de deixar nos formatos que apresenta.

Com todo o respeito por Maria Cerqueira Gomes, Goucha é a referência do ‘Você na TV’, o mesmo formato que estreou em 2004 e demorou quatro anos a consolidar a liderança; o mesmo programa que durante tanto tempo serviu de almofada para os responsáveis de Queluz de Baixo.

Quem deseja construir uma televisão familiar não pode empurrar Manuel Luís Goucha para fora das manhãs sem apresentar uma solução à altura. A decisão, que mais uma vez pode sair cara à TVI, só irá servir para realizar um dos desejos mais profundos de Cristina Ferreira.

A rainha da SIC já garantiu publicamente que seria uma mulher muito mais feliz no dia em que deixasse de combater com Manuel Luís Goucha no mesmo horário.

Em setembro o recado foi dado em direto: "Saia lá das manhãs Manel para eu continuar a brincar ainda mais à televisão!" Eu não estou preparado para ver Manuel Luís Goucha na Segunda Liga. E você?

 

Mais notícias de O Tal Canal

Bruno Nogueira na TVI

Bruno Nogueira na TVI

O protagonista de ‘E Como É Que O Bicho Mexe?’ prendeu no último live, no Instagram, 170 mil pessoas, incluindo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Seria uma grande contratação da estação de Queluz de Baixo para fazer frente a Ricardo Araújo Pereira, na SIC, mas será que o dinheiro e a estabilidade só chegam para ir buscar Marco Horácio?
A TVI tem (bom) destino

A TVI tem (bom) destino

A nova novela da estação de Queluz de Baixo, gravada no Ribatejo, é um bálsamo na ficção nacional, com Pedro Teixeira em bom plano e outros atores a assinarem interpretações fantásticas. Luís Esparteiro, Marina Mota e Pedro Sousa são três rostos deste sucesso.
O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O que sobrou de útil da entrevista do jornalista da SIC à ministra da Saúde, Marta Temido, na SIC? Muito pouco, comparado com o ruído criado – e as centenas de insultos. E quando assim é, alguém fez mal o seu trabalho.
A dívida de Andreia Rodrigues a Ricardo Araújo Pereira

A dívida de Andreia Rodrigues a Ricardo Araújo Pereira

Na guerra dos reality shows, a SIC levou a melhor sobre a TVI no primeiro duelo. Como se esperava, aliás. Afinal, o humorista deu 1 milhão e 900 mil espetadores ao ‘Agricultor’… e José Alberto Carvalho 1 milhão e 163 mil a Cláudio Ramos. As contas são estas, neste momento, com o ‘Big Brother’ a ter tudo para crescer na próxima semana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;