O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Teresa Guilherme em perigo

A apresentadora substitui Cláudio Ramos no ‘Big Brother’, após longa travessia no deserto, mas há cuidados a ter. Os inimigos estão aí
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Daniel Oliveira e Cristina Ferreira: ódio de morte

Nunca o irão assumir publicamente, mas a verdade é que os dois se davam mal na SIC. As palavras do diretor de Programas da estação de Paço de Arcos não enganam.
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

A menina Clarinha e eu

Não sei quantas vezes tentei esquecer-te, talvez menos do que tu e mais do que o meu coração aguenta, a única que sinto é que, cada vez que a dou espaço à razão, o meu coração começa a encolher-se como um bolo sem fermento, a vida fica sem açúcar e os dias sem sabor.
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

SIC ataca (e bem) a TVI

O ‘Big Brother’ ganha ao ‘Agricultor’? Não faz mal: aposta-se em ‘Nazaré’. O ‘Somos Portugal’ é uma marca? Não faz mal: faz-se uma coisa igual. Na guerra vale tudo, e a estação de Queluz de Baixo não tem muito tempo…
Por detrás da Câmara

Sandro Bettencourt

Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Os milagres na TVI… e alunos e professores em lágrimas

Aos domingos, o ‘Big Brother’ parte sempre muito atrás de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, mas tem conseguido vencer o rival, o que é notável. Tudo numa semana em que as escolas fecharam e a emoção tomou conta de todos.
No meu Sofá

Luísa Jeremias

No meu Sofá

Quem é do mar regressa sempre ao mar

Do Pedro prefiro guardar o seu sorriso tão doce e tão despojado. Prefiro lembrar o seu trabalho dedicado a cada personagem, o seu tom sempre elegante e de cavalheiro, o seu amor pelo mar. É lá que ele se sentia livre. E é lá que viverá para sempre.
O Tal Canal!

Paulo Abreu

O Tal Canal!

"O Pedro Lima era um exemplo… ao contrário de muitos tristes que andam por aí"

Ao contrário de muitos tristes que andam por aí, armados em atores e apresentadores, mais interessados em sacar dinheiro com as festas, mentiras ou publicidade do que em trabalhar, este ator honrava a sua arte. Era um exemplo.
Por detrás da Câmara

Sandro Bettencourt

Por detrás da Câmara

Pedro Lima. O angolano de gema que adorava o mar

Se pudesse voltaria a marcar uma entrevista com o Pedro Lima para o ouvir, com atenção, sem ligar o gravador, tal como aconteceu há 16 anos. Descansa em paz, campeão.