Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.
21 de março de 2020 às 00:43
...
Cláudio Ramos arrasa SIC
Foto: colina media

Com o País e o mundo a lutarem, segundo após segundo, contra a Covid-19, não me apetecia falar de audiências, da RTP, da SIC e da TVI ou de guerras de bastidores. Mas o caos que esta pandemia está a causar também nas nossas televisões obriga-me a... pôr a mão na massa. E começo por Cláudio Ramos. Sim, não gostava dele, talvez por preconceito. Sim, mas aprendi a gostar dele, porque veio do nada. Porque é daqueles que acordam a pensar no trabalho e daqueles que se deitam a pensar no trabalho. Daqueles que acham que são bons e que o admitem. Uns, os tristes, chamam-lhe arrogância e vaidade. Eu chamo-lhe frontalidade e confiança.

É verdade que Cristina Ferreira lhe deu a mão em 2019, acreditou no seu talento e lhe deu o protagonismo que até então na SIC não lhe tinham dado. Que se não fosse ela... Mas isso é sempre assim nas nossas vidas: alguém acreditar no nosso valor e dar-nos a oportunidade. Falam-me do Passadeira Vermelha, e eu pergunto: foi o melhor que Daniel Oliveira lhe conseguiu arranjar? Era pouco. "A" oportunidade merecida é apresentar o Big Brother, e esta foi-lhe dada por Nuno Santos, o novo diretor de Programas da TVI. Com o reality show pronto a estrear, Cláudio deu várias entrevistas.

À TV Guia, disse o seguinte: "Tanto a Cristina como eu temos uma vida ocupada. Não faz sentido passarmos a vida a falar um do outro. Escolhi o meu caminho, e ela tem o dela." Nem mais. Afinal, a estrela da SIC também deixou a TVI, que lhe tinha dado tudo, para abraçar o desafio de Balsemão. "Cruzámo-nos num belíssimo momento. Tenho a certeza de que um dos melhores momentos da vida dela foi trabalhar comigo." Pronto, disse o que pensa. Qual é o crime, em tempo de guerra? Noutra entrevista, arrasou assim a SIC: "Não fui valorizado. Cheguei a propor conteúdos meus a todos os diretores. Ficaram sempre dentro da gaveta..." Sem comentários.

Queria falar ainda do fim abrupto do Got Talent, na RTP1, grande formato de TV, mas tenho de terminar com um grande obrigado a todos os profissionais de saúde em Portugal pelo árduo e brilhante trabalho desenvolvido nos últimos dias, muitas vezes sem condições nenhumas. Vocês são uns verdadeiros heróis!

Mais notícias de o tal canal

O noivo e os galácticos da SIC

O noivo e os galácticos da SIC

A SIC prefere antecipar-se à TVI e ao ‘Big Brother’ e, à pressa, sem o promover juntos dos portugueses, estrear já no domingo ‘O Noivo é que Sabe’. Com Cláudia Vieira ao leme, o sucesso do reality show não está na apresentadora.
O imperador César Mourão

O imperador César Mourão

O humorista da SIC estreou mais uma temporada de ‘Terra Nossa’ e destronou da liderança das audiências a novela ‘Quer o Destino’, da TVI. Mas o mais importante é mesmo o seu discurso ambicioso…
Teresa Guilherme em perigo

Teresa Guilherme em perigo

A apresentadora substitui Cláudio Ramos no ‘Big Brother’, após longa travessia no deserto, mas há cuidados a ter. Os inimigos estão aí
SIC ataca (e bem) a TVI

SIC ataca (e bem) a TVI

O ‘Big Brother’ ganha ao ‘Agricultor’? Não faz mal: aposta-se em ‘Nazaré’. O ‘Somos Portugal’ é uma marca? Não faz mal: faz-se uma coisa igual. Na guerra vale tudo, e a estação de Queluz de Baixo não tem muito tempo…

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.04.2020

Vai apresentar um programa de porcaria, ele não tem valor nenhum e não tem cultura se chegou onde chegou foi porque lambeu muitas botas, é muita ousadia dizer que a Cristina aprendeu muito com ele, isto até para o Goucha é dizer que é uma porcaria.

AUGUSTO SEQUEIRA NUNES 10.04.2020

Quando se dá valor a um CLAUDIO RAMOS, que penso não tem nada, é porque as TV,s pouco de útil nos dão. Pra mim é um FOFOQUEIRO e nada mais. .. culturalmente zeeeeeero.

Anónimo 06.04.2020

Será que a falta de massa cinzenta te impede de seres coerente? Ou será que na verdade não passas de um reles chuleco barato? Acaso esteja errada a minha interpretação, enganas na perfeição!

Manuel Duarte Sá Ferreira 04.04.2020

Paulo Abreu..., ''o tal canal''! O Sr. dedicou 2 linhas e meia a falar dos nossos incansáveis, corajosos, dedicados, ''obstinados'', altruístas, talentosos e abnegados médicos (as), enfermeiros (as) e ajudantes do nosso país e fartou-se ''escrevinhar'' um montão de linhas sobre o Claudinho, Ricardinho, Herman e Bárbara...!!! O que é preciso é vender papel aos 4 ventos, falando de ''gente'' que por vezes (dias de pandemia) esboçam piadas sem graça nenhuma, contrastando com centenas de mortes diárias, que vão enlutando o País, a Europa e o Mundo à conta do Covid-19!!! Haja PACIÊNCIA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ver mais comentários
;