Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Teresa Guilherme em perigo

A apresentadora substitui Cláudio Ramos no ‘Big Brother’, após longa travessia no deserto, mas há cuidados a ter. Os inimigos estão aí
08 de agosto de 2020 às 10:34
...
Teresa Guilherme em perigo
  1. Rei morto, rei posto, tal e qual como o velho ditado. Ou seja, sai Cláudio Ramos, entra Teresa Guilherme. Não deixa de ser surpreendente esta decisão de Nuno Santos e de Cristina Ferreira na TVI para a próxima temporada do ‘Big Brother’, já em setembro, até porque o apresentador cumpriu bem com o seu papel – acabou como líder de audiências, numa final vista por 1 milhão e 342 mil espectadores. Mas Teresa é uma grande aposta, por muito que alguns queiram fazer crer o contrário. Afinal, ela é a melhor – perdão, a "Rainha dos Reality Shows".

Aos 65 anos, Teresa tem um novo desafio profissional pela frente. E talvez o maior de todos. Em primeiro lugar, porque sucede a alguém que venceu, inclusive a ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, o que poderá não acontecer na ‘rentrée’; depois, porque as expectativas e as exigências do diretor-geral e da diretora de Entretenimento e de Ficção são outras em relação ao seu trabalho e às audiências; e, por fim, porque há muitos críticos à espera de uma escorregadela da "Rainha dos Reality Shows", afastada da TV desde 2017, quando apresentou um fracasso chamado ‘Biggest Deal’, para argumentarem que está velha, que o seu tempo passou há muito. A ver vamos o que aí vem, sabendo sempre que o sucesso de um formato como o ‘Big Brother’ depende também muito do ‘casting’ realizado. Para mim? A troca é feliz.

 

  1. Desde a saída de Cristina Ferreira da SIC, as manhãs passaram a ser mais renhidas. João Baião (uma máquina de trabalho!) e Diana Chaves (um pequeno desastre) começaram bem em ‘Casa Feliz’, mas, aos poucos, Manuel Luís Goucha aproximou-se e, antes de ir de férias, passou para a frente por duas vezes. Apenas um sinal para o resto do ano que falta, sim, mas reforçado entretanto na segunda-feira, 3, com a vitória de Maria Botelho Moniz à frente do ‘Você na TV!’.

 

  1. Numa altura em que a SIC e a TVI anunciaram o fim dos programas de jogo falado, com figuras públicas ligadas a Benfica, Sporting e FC Porto, a estação de Queluz de Baixo mantém no ar Rui Pedro Braz, assumido adepto encarnado a comentar a atualidade desportiva que diz uma coisa hoje… e outra no dia seguinte. Não faz sentido. Nenhum.

Mais notícias de O Tal Canal

Cristina Ferreira cedeu a Cláudio Ramos

Cristina Ferreira cedeu a Cláudio Ramos

A diretora da TVI defendia que o apresentador não tinha cabedal para o ‘Big Brother’ e trocou-o por Teresa Guilherme. Agora, com as audiências abaixo do esperado, decidiu juntar os dois. É a sua primeira derrota.
Cuidado com o ‘The Voice’

Cuidado com o ‘The Voice’

‘O Noivo É Que Sabe’, na SIC, e o ‘Big Brother’, na TVI, chegam a perder em alguns momentos do domingo à noite para o programa de Catarina Furtado e de Vasco Palmeirim. Eis uma boa notícia.
Cristina Ferreira obrigada a fazer o ‘Você na TV!”

Cristina Ferreira obrigada a fazer o ‘Você na TV!”

Numa guerra de audiências onde já vale tudo, a apresentadora, diretora e acionista da TVI tem de ajudar a estação a chegar perto da SIC. E, para isso acontecer, um programa durante a semana não chega. Até dezembro, devia juntar-se a Manuel Luís Goucha, nas manhãs.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.08.2020

Não sei porquê em perigo, Paulinho. Então se não der para este porque não fazem um BB 2020 para mais de 60? Ia ser um sucessão! llllllllllll oooooooooooo llllllllllll

Anónimo 12.08.2020

LIXO e MAIS LIXO TELEVISIVO.

Anónimo 11.08.2020

O Correio da Manhã sempre o melhor cada dia ! TVS é melhor nem falar ! Felicidades merecidas para todos que aí trabalham !

Luna Santos 10.08.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

ver mais comentários
;