Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Casal da SIC desmascarado

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues, marido e mulher, diretor e apresentadora, fazem de tudo para ganhar ao ‘Big Brother’ e enganar o espectador, nem que para isso tenham de dividir o ‘reality show’ do ‘Agricultor’ em seis partes. Mas as derrotas sucedem-se.

Cheira a mentira

As casas dos agricultores no ‘reality show’ de Andreia Rodrigues, sabe-se agora, são todas falsas. Resta dizer: é lamentável a SIC enganar o espectador desta maneira. Já o ‘Big Brother’, que parte sempre em desvantagem na TVI, começa a cantar vitória.

Bruno Nogueira na TVI

O protagonista de ‘E Como É Que O Bicho Mexe?’ prendeu no último live, no Instagram, 170 mil pessoas, incluindo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Seria uma grande contratação da estação de Queluz de Baixo para fazer frente a Ricardo Araújo Pereira, na SIC, mas será que o dinheiro e a estabilidade só chegam para ir buscar Marco Horácio?

O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O que sobrou de útil da entrevista do jornalista da SIC à ministra da Saúde, Marta Temido, na SIC? Muito pouco, comparado com o ruído criado – e as centenas de insultos. E quando assim é, alguém fez mal o seu trabalho.

A dívida de Andreia Rodrigues a Ricardo Araújo Pereira

Na guerra dos reality shows, a SIC levou a melhor sobre a TVI no primeiro duelo. Como se esperava, aliás. Afinal, o humorista deu 1 milhão e 900 mil espetadores ao ‘Agricultor’… e José Alberto Carvalho 1 milhão e 163 mil a Cláudio Ramos. As contas são estas, neste momento, com o ‘Big Brother’ a ter tudo para crescer na próxima semana.

Andreia Rodrigues com herança de 1 milhão e meio

Domingo à noite, há mais um duelo entre SIC e TVI. Este é o maior de todos, aquele que opõe o ‘Agricultor’ ao ‘Big Brother’. A mulher do diretor Daniel Oliveira parte bem à frente de Cláudio Ramos.

O ‘Big Brother’ e os idiotas

A SIC esperou pelo reality show da TVI para apostar no ‘Agricultor’. Para quem está confortável na liderança das audiências, é muito curioso. A estação de Queluz de Baixo dá sinais de coragem ao mercado e aos espectadores.

Rodrigo Guedes de Carvalho também chora

O jornalista da SIC está a destacar-se neste período dramático da pandemia Covid-19. Não por egocentrismo ou vaidade. Mas por responsabilidade. Faz bem, tal como confessar que se emociona em casa. Já Marco Horácio deixa muito a desejar.

Os murros de José Alberto Carvalho

Morreu-lhe uma tia, de 93 anos, e não pôde despedir-se dela. Era a sua segunda mãe. O jornalista da TVI partilhou os seus sentimentos em direto, no Jornal das 8, e deu-nos uma lição. A chorar por dentro, mas de pé. Como as árvores.

Venceremos!

A TVI copiou a ‘Terra Brava’? E a SIC copiou quem? O que interessa é que ‘Quer o Destino’ é uma boa novela. Quando o balão de Bárbara Guimarães começa a esvaziar e Cristina Ferreira se fechou em casa, Jorge Gabriel ou Tânia Ribas de Oliveira assumem uma missão. Parabéns!

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;