Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

Calvário na televisão

Embora legítima, não deixa de surpreender a opção de Ângelo Rodrigues em aceitar o convite da estação onde trabalha para expor o que já disse prezar acima de tudo: a vida privada.
12 de novembro de 2019 às 15:28
...
Calvário na televisão
Foto: Duarte Roriz/Cofina Media

Uma das estratégias de sucesso adoptadas pela direcção de programas da SIC para começar a liderar consistiu na restruturação de conteúdos antigos, na reinvenção de formatos, em mexidas cirúrgicas na grelha e aposta na prata da casa. A esse bom procedimento Daniel Oliveira conseguiu juntar o investimento frutuoso em novos programas. Veja-se os números categóricos apresentados pelo ‘Casados à Primeira Vista’ e ‘Os Agricultores’, atente-se ao daytime do canal com Cristina Ferreira a pulverizar a concorrência e também ao novo fulgor da ficção imposto pela novela ‘Terra Brava’.

Em breve, a estação de Paço D´Arcos prepara-se para revelar, em exclusivo, o quotidiano do ator Ângelo Rodrigues. A cru, sem filtros e na primeira pessoa os portugueses vão poder acompanhar o processo de recuperação bem como alguns dos momentos mais íntimos do artista que chegou a estar entre a vida e a morte devido a uma grave infecção provocada por uma injeção de testosterona.

Embora legítima, não deixa de surpreender a opção de Ângelo Rodrigues em aceitar o convite da estação onde trabalha para expor o que já disse prezar acima de tudo: a vida privada.

O Correio da Manhã e a CMTV acompanharam ao segundo a evolução do estado clínico do artista desde o dia em que foi internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

O facto, revestido de claro interesse público, passou a ser noticiado com rigor e total respeito pela dignidade de Ângelo Rodrigues. Na altura, aqui e ali ecoaram as vozes de protesto sobre a forma como o infortúnio do ator estava a ser exposto na imprensa em geral.

A própria agência (Glam) que representa o ator desdobrou-se em comunicados, desmentidos, muitas vezes em relação a informação à qual nunca teve acesso. O que agora passa a ser indesmentível é a vontade férrea de Ângelo Rodrigues em abrir o livro da sua vida como nunca o havia feito.

De câmara em punho ele vai registar tudo sobre o longo calvário que ainda terá pela frente, ficando no ar também a promessa de revelar ao detalhe os motivos que o colocaram entre a vida e a morte. Tal como diz a máxima, na vida tudo tem um preço.  

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
César Ferreira Ferreira 13.11.2019

Tanta ignorância na cabeça do Ângelo,mesmo em recuperação não tem sossego e por culpa própria....

Carla Isabel Figueirinha Franco 13.11.2019

Será que se ele tivesse deixado expor a sua vida privada , na CMTV, vocês estavam a colocar a mesma questão e a importarem -se de ele estar a expor a vida privada?Aqui ele está a expor com o seu conhecimento e consentimento, ao contrário do que vocês publicaram, quando ele ñ podia decidir se queria que fosse exposto ou não! Há uma grande diferença!

;