Notícia

Viagem à Arábia Saudita

Melania Trump: visuais conservadores mas sem cobrir a cabeça

A primeira-dama optou por não usar véu na sua primeira viagem oficial à Arábia Saudita e a polémica instalou-se, pois em 2015 Donald Trump criticou duramente Michelle Obama por ter feito exatamente o mesmo.
Por Ana Cristina Esteveira | 22 de maio de 2017 às 20:33
Os looks de Melania e Ivanka Trump na Arábia Saudita
Melania com um jumpsuit Stella McCartney e cinto Saint Laurent
O vestido Reem Acra
Melania Trump com vestido Ralph Lauren e sapatos Christian Louboutin
Melania Trump com vestido Ralph Lauren e sapatos Christian Louboutin
Com blazer e calças branca e blusa preta
Com blazer e calças branca e blusa preta
Ivanka com um fato Escada
O vestido Cédri Charlier de Ivanka Trump já está esgotado
melania trump
melania trump
melania trump
melania trump
melania trump
melania trump
ivanka trump
ivanka trump

Melania Trump, que acompanhou o marido na primeira deslocação à Arábia Saudita, optou por não cobrir a cabeça durante a sua estada naquele país em que as mulheres são obrigadas a usar véu, mas que não impõe esta lei às mulheres estrangeiras.

As críticas não se fizeram esperar. E o curioso é que essas críticas vieram dos Estados Unidos e não dos anfitriões do casal presidencial. Há quem ainda não tenha esquecido os comentários que Donald Trump, em 2015, fez a Michelle Obama quando esta, na qualidade de primeira-dama, visitou também a Arábia Saudita e se apresentou de cabeços ao vento. 

"Muitas pessoas estão a dizer que é maravilhoso que a senhora Obama recuse usar véu na Arábia Saudita, mas eles sentiram-se insultados. Já temos inimigos que cheguem", escreveu, na altura, Donald Trump na sua conta de Twitter. 

Não deixa de ser caricato que, dois anos depois deste episódio, tanto Melania como Ivanka, a filha de Trump, tenham feito o mesmo que Michelle: prescindir do véu.

No seu primeiro dia em Riade, a primeira-dama escolheu um junpsuit preto de Stella McCartney e um cinturão dourado de Saint Laurent. À noite, apresentou-se com um vestido de Reem Acra realçado por um elegante e vistoso colar de diamantes.

Já no dia seguinte, Melania usou um vestido-camiseiro verde caqui de Ralph Lauren, cinto Michael Kors e sapatos Christian Louboutin. Para um encontro de mulheres, 'Arabic Islamic American Summit ', escolheu calças e casco branco a combinar com uma blusa preta. 

Já Ivanka Trump, para o mesmo eveito, usou um fato azul-gelo de Escada. Na noite anterior, tinha usado um vestido de renda de J.Mendel, enquanto que à chegada à Arábia Saudita apresentou-se com um vestido midi de padrão floral da marca Cédric Charlier.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;