Notícia

Surpresa

A Pipoca Mais Doce radiante por ir para o 'Big Brother' ao lado de Cláudio Ramos e Mafalda Castro

O reality show da TVI que será apresentado por Cláudio Ramos tem agora mais um rosto conhecido , que vai ser uma das principais comentadoras.
05 de março de 2020 às 18:29
Estas são as fotos mais atrevidas da Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Ana Garcia MArtins
Depois de 'roubar' Mafalda Castro à RTP para ser uma das caras do 'Big Brother 2020' que vai ser apresentado por Cláudio Ramos, a estação de Queluz de Baixo acaba de revelar que Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, vai ser comentadora residente do reality show.

Segundo Nuno Santor, diretor de programas da estação, a 'blogger' e 'influencer' é essencial "para fazer o que sempre faz: não deixar ninguém indiferente (...) quero tê-la connosco no futuro porque, cada vez mais, broadcast e digital estão ligados".

"Tinha 19 anos quando estreou a primeira edição do Big Brother e lembro-me bem da loucura que aquilo foi e da forma como revolucionou a televisão portuguesa. Não perdia uma gala, um extra, nada, e no meu coração viverão para sempre personagens como o Telmo (o homem que disse coisas como "o Sporting foi fundado em 1906. Eh pá, tem quase mil anos!"), o Marco ("tenho impressão que se espirro com um bocado mais de força o rapaz escangalha-se todo") ou o próprio do Zé Maria. Verdade que nunca mais voltámos a ter uma edição tão boa (bem, talvez a segunda da Casa dos Segredos), mas nunca deixei de ver. É o meu guilty pleasure, é entretenimento puro e gosto da vertente sociológica, aquela coisa de pensar "como é que reagiria nesta situação?", conta Ana Garcia. 

"Já tinha havido outros convites, noutras alturas, mas só agora me fez sentido, porque acho que vai ser mesmo, mesmo especial. Ainda não posso adiantar muiiiiiiito sobre o meu papel nesta edição, mas acho que gostava de ser a vossa voz, de dizer o que penso tal como digo aqui e de não andar ali com paninhos quentes. Se tiverem ideias ou sugestões do que gostavam de ver, mandem vir, que estamos cá para isso. Obrigada", rematou a estrela do mundo digital.

A estreia de 'BB2020' está marcada para dia 22 deste mês.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;