Notícia

Coronavirus

Cristina Ferreira emociona-se a falar sobre o coronavírus "Desculpem se hoje fui mais agressiva"!

A apresentadora da SIC ficou em lágrimas ao comentar em direto a pandemia.
12 de março de 2020 às 17:24
De quarentena! Os famosos que ficaram em casa
Cristiano Ronaldo
claudio ramos
Cristiano Ronaldo
claudio ramos

Cristina Ferreira convidou para o seu programa de hoje, quinta-feira dia 12, Francisco George, ex-diretor geral da saúde, que faz atualmente parte do Concelho Nacional de Saúde, para conversar sobre o tema que está a marcar a atualidade a nível nacional e mundial - o novo coronavírus.

A apresentadora para além de dar voz a vários especialistas, também manifestou a sua opinião sobre a pandemia do coronavírus, sem esconder as suas emoções e perspetivas.

Imagens chocantes. Supermercados em Portugal vazios após declaração de pandemia do coronavírus
A OMS declarou esta quarta-feira, 11, a situação de pandemia, mas, apesar dos pedidos das autoridades para calma, houve uma corrida ao supermercado.

"Venho aqui trabalhar porque, infelizmente, o meu trabalho não pode ser feito em casa. Venho aqui, venho com medos, tenho de o dizer, mas às 13h00 da tarde vou pegar em mim e vou imediatamente para a minha casa. Não vou para a praia e não vou fazer isto nem aquilo. Vou para casa e vou fazê-lo enquanto não estiver segura de que aquele é o melhor local para eu estar", desabafou a estrela das manhãs da SIC.

Antes d'O Programa da Cristina' terminar, a apresentadora pediu desculpa pelos seus discursos mais exaltados, de forma emotiva e lacrimosa"Peço desculpa se no dia de hoje fui mais agressiva ou falei de uma forma diferente daquela a que está habituado. Não consigo fazer diferente... não consigo mesmo".

A carregar o vídeo ...

Recorde-se que Cristina decidiu acabar com o público no estúdio do seu programa, na terça-feira, devido à disseminação do Coronavírus em Portugal.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 13.03.2020

Convite para um clube de sexo - getmeets.com

Anónimo 13.03.2020

Parvalhona, agora já percebeu que o Coronavirus não é só PARA OS CHINESES????
Já cá está , PARA OS PORTUGUESES TAMBEM!!!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;