Notícia

Famosos

Distraído ao telemóvel, Presidente Marcelo quase é atropelado

Uma distracção quase acabou num acidente para Marcelo Rebelo de Sousa, que nem os gritos de aviso percebeu.
30 de maio de 2020 às 16:10
...
Distraído ao telemóvel, Presidente Marcelo quase é atropelado
Tal como acontece com muitos portugueses comuns, o Presidente da República ia a caminhar a rua mais atento ao seu telefone do que ao trânsito.

E essa desatenção quase provocou um acidente numa ciclovia na zona de Algés, com Marcelo Rebelo de Sousa a escapar por pouco a um atropelamento por parte de um ciclista que circulava corretamente na via destinada a esse fim.

Inadvertidamente, o Presidente da República, de 71 anos de idade, entrou na faixa de rodagem e nem os gritos de aviso por parte de que circulava o impediram de colocar-se no caminho dos ciclistas.

Felizmente tudo não passou de um susto e Marcelo continuou depois o seu caminho. O vídeo do incidente foi publicado na página de YouTube da One Cyclist in Lisbon.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

Boa tarde. Vocês da Flash também estão desatentos... Se repararem o ciclista circula contramão. Devia ser multado, tal como acontece com os automóveis. E quando começam a multar os peões????

Samuel Infante

Gabriella Postle Há 3 dias

O Google pagava todos os meses o trabalho on-line em casa de 17.000 a 25.000 €. No mês passado, recebi um salário de 22479 € por trabalhar 3 horas por dia. Esse trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Qualquer um pode participar deste trabalho agora e começar a ganhar on-line como eu, apenas seguindo as instruções deste blogg

........... >>>>>>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;