Notícia

roubo

112 milhões! Casal que ficou multimilionário com Euromilhões foi sequestrado e amarrado em mansão por gangue violento

David e Angela Dawes tornaram-se famosos após receberem fortuna de 112 milhões de euros no Euromilhões. Agora viveram pesadelo de uma vida nas mãos de assaltantes violentos.
01 de junho de 2020 às 10:40
...
112 milhões! Casal que ficou multimilionário com Euromilhões foi sequestrado e amarrado em mansão por gangue violento

O casal David e Angela Dawes viveram o pesadelo de uma vida. Parece até que a sorte milionária que os transformou em multimilionários em 2011, depois de ganharem 112 milhões de euros no Euromilhões acabou.

David e Angela correram risco de vida quando um gangue violento os sequestrou e amarrou durante um assalto na mansão que compraram com o dinheiro que ganharam no Euromilhões.

Os ladrões roubaram diversas jóias e mais de 20 mil euros e levaram ainda o Range Rover do casal. Ele foi agredido e depois manietado com abraçadeiras, tal como ela, quando se encontravam na mansão que compraram e que na década de 60 pertenceu a  Tom Jones e Engelbert Humperdinck.

O assalto aconteceu em abril mas só agora foi revelado, pelo ‘The Sun’, que dá conta que o casal mandou instalar, depois do roubo, um sistema de videovigilância moderno.

A polícia, que investigou o assalto, chegou a prender três pessoas mas a investigação não conseguiu provar que tinham sido eles os autores do assalto.

David, que trabalhava como supervisor numa fábrica quando ganhou o jacktpot, recusou comentar o sucedido. Na altura em que ganharam o prémio, o casal garantiu que ia dar um terço para solidariedade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;