Notícia

Covid-19

Oprah Winfrey doa mais de 9 milhões de euros para combater o coronavírus

A apresentadora de televisão de 66 anos decidiu oferecer dinheiro para ajudar as regiões Mississippi, Milwaukee e Tennessee na luta contra o coronavírus.
03 de abril de 2020 às 15:59
...
Oprah Winfrey doa mais de 9 milhões de euros para combater o coronavírus
Oprah Winfrey vai doar dez milhões de dólares, ou seja 9,17 milhões de euros, para ajudar a combater ao covid-19.

A apresentadora norte-americana, de 66 anos, anunciou, esta quinta-feira dia 2 de abril, nas suas redes sociais, através de um vídeo, o valor da doação que irá realizar para ajudar a acabar com a pandemia.

Para além do valor monetário, Oprah vai também incluir um plano de apoio para fazer chegar alimentos aos norte-americanos mais pobres.


O dinheiro chegará às regiões onde a empresária viveu: Mississippi, Milwaukee e Tennessee. Parte dos 9 milhões de euros irá para a iniciativa 'America's Food Fund', lançada em conjunto com a 'Apple', a 'Ford Foundation', 'Laurene Powell Jobs' e o ator Leonardo DiCaprio, que ajudará a alimentar as pessoas mais afetados pelo coronavírus, crianças que dependem de programas para terem refeições, famílias com baixos rendimentos, população de risco e desempregados.

"Ainda me lembro de ter crescido com a minha mãe em Milwaukee, quando todos estávamos sem assistência social e, às vezes, precisávamos de assistência para a nossa família apenas para sobreviver. Em momentos como este, muitas pessoas ficam vulneráveis", declara Winfrey na sua conta de Instagram.

Veja o vídeo em baixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 4 semanas

Entediado em quarentena ... Quero experimentar sexo virtual, escreva-me neste site - https://vplan.com/emma26

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;