Notícia

Coronavírus

Pink revela como recuperou da Covid-19. Mas filho de 3 anos continua com sintomas

A cantora de 40 anos revelou, nas redes sociais, que foi diagnosticada com Covid-19, mas já recuperou positivamente. As preocupações vão agora para o pequeno Jameson.
06 de abril de 2020 às 19:32
Coronavírus: saiba quais são os famosos infetados!
Tom Hanks e Rita Wilson - O casal norte-americano de atores ficou infetado durante as gravações de um filme na Austrália
Idris Elba - O ator britânico foi diagnosticado mas não apresenta sintomas; está em quarentena em casa
Olga Kurylenko - A atriz ucraniana, que interpretou a Bond Girl no filme 'Quantum of Solace', com Daniel Craig, está em casa em quarentena depois do teste ter dado positivo
Luis Sepúlveda - O escritor chileno recebeu o diagnóstico depois de ter estado em Portugal num festival literário
Sophie Trudeau - A mulher de Justin Trudeau, o primeiro-ministro do Canadá, ficou infetada depois de uma viagem ao Reino Unido. O casal está em quarentena
Preta Gil - A cantora brasileira, que é filha de Gilberto Gil, revelou que o teste deu positivo e está em quarentena
Begona Gomez - A mulher de Pedro Sanchez, o primeiro-ministro de Espanha, também está infetada
Daniele Rugani - O futebolista da Juventus acusou positivo e obrigou toda a equipa a ficar em quarentena por precaução
Rudy Gobert e Donovan Mitchell - Os dois jogadores da NBA, da equipa Utah Jazz, estão infetados
Callum Hudson-Odoi - O jogador do Chelsea, de apenas 19 anos, é um dos infetados
Mikel Arteta - O treinador do Arsenal está em quarentena com "leves sintomas"
tom hanks, rita wilson
Idris Elba
Olga Kurylenko
Luis Sepúlveda
Sophie Trudeau
Preta Gil
Begona Gomez
Daniele Rugani
Rudy Gobert, Donovan Mitchell
Callum Hudson-Odoi
Mikel Arteta
Alecia Beth Moore Hart, mais conhecida pelo nome artístico Pink, anunciou recentemente que testou positivo ao novo coronavírus e o seu filho, Jameson, de 3 anos, também, mas enquanto a cantora-compositora recuperou, o menino ainda apresenta sintomas para o Covid-19.

Durante um direto na sua conta de Instagram, a artista contou que o seu filho já se sente melhor mas que a situação ficou "assustadora".

"O Jameson esteve muito, muito doente. Há três semanas que escrevo diariamente os seus sintomas. Ele ainda tem temperaturas de quase 38 graus. Tem sido uma montanha russa para ambos", afirmou a cantora.

Através das redes sociais, Pink partilhou, este sábado dia 4 de abril, uma fotografia com Jameson afirmando que já não apresentavam a doença, independentemente dos sintomas da criança: "Apenas há alguns dias atrás, fomos re-testados e agora somos felizmente negativos."

A cantora criticou ainda o Governo norte-americano por não oferecer os testes de forma gratuita: "É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é grave e real (...) devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades.

Por fim, Pink afirmou na sua descrição que iria doar 500 mil dólares - aproximadamente 462 mil euros -ao Fundo Temple University Hospital Emergency, em Filadélfia, e outros 500 mil dólares - 462 mil euros - ao Fundo de Crise da cidade de Los Angeles.

...
willow, pink
"OBRIGADO a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão a trabalhar tanto para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa.", terminou a cantora agradecendo aos que estão na linha da frente.

Recorde-se que Pink tem ainda outra filha, Willow Sage, de 8 anos, que se manteve saudável durante todo o processo juntamente com o marido da cantora, Carey Hart, de 44 anos.

Veja a publicação em baixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;