Sem pretender, de modo algum, ofender quem quer que seja, mas ao apelamento de tudo aquilo que é possível, ouvir dizer que a CINHA JARDIM era uma brasa, acho e tenho a certeza que há muita mulher a esta hora , sem adjectivos para se qualificar. E não fica nada bem, sermos mentirosos quando há fotos que comprovam uma realidade nua e crua. É uma mulher é motivo mais que suficiente para ser respeitada... Toda a mulher tem o seu quê de interessante, mas daí a ser uma BRASA, vou ali e já venho.