Ana Catharina revela noites loucas de sexo

A concorrente brasileira aos poucos vai revelando mais páginas do livro da sua vida... sexual. Depois de Jesus Luz, é a vez de contar as aventuras com o cantor Filipe Dylon e com um alemão de quem nem se lembra o nome.

A brasileira abriu o coração e contou a todos o que tinha sofrido quando se soube que havia namorado com Jesus Luz, o ex-de Madonna... e que todos pensaram que ele tinha traído a rainha da pop com ela.

Notícia

Últimas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Isabel Alderman Há 1 dia

Google pagando de 600 a 800 euros por dia em casa. Eu ganhei 22845 euros no meu ultimo me^s do Google por trabalhar 3 horas por dia. E ta~o bom ganhar tanto dinheiro quando outras pessoas precisam trabalhar por muito menos. Agora, todas as pessoas podemm participar deste trabalho e comec¸ar a ganhar on-line como eu, basta seguir neste site ...

...... >>>>>>>>>     W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Carlos Borges da Fonseca Há 2 dias

Por acaso nem vejo o programa mas a noticia chamou-me a atenção então é assim tão fantástico que uma brasileira diga que tem sexo com tanta gente conhecida e desconhecida ora só quem não as conhece pois isso está no adn delas é sempre a aviar que há muitos clientes a esperar,pois elas só servem para isso quanto ao resto "esqueçam". Certo!

;