A carregar o vídeo ...

Notícia

A mensagem dura de Carolina Deslandes a André Ventura

O deputado do Chega entra em polémica com os músicos. Depois da refrega com Agir respondeu à mensagem de Carolina Deslandes. A um chama de "gangster enfeminado" e a outra acusa de ter ar de "quem fumou erva". A cantora deixou um vídeo em que desabafa as suas preocupações.
06 de junho de 2020 às 12:07

Saber mais sobre

Últimos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 44 minutos

André Ventura agora para como foi despedido de comentador desportivo, vai tentar a carreira como crítico de arte, mas como todo o bom fascista, a arte que lhe convém é apenas aquela que o glorificar ou aos seus ideais. Se porventura Ventura chega-se ao poder, poderiamos ver pessoas a queimar livros e pena de prisão de todos os artistas efeminados ou fumadores, ou apenas com aspecto de algo, e certamente Maria Vieira seria a nossa Leni Riefenstahl.

João Fernandes Há 1 dia

Muito bem. Excelente maneira de pensar e falar. O André Ventura que é homossexual está traumatizado e revoltado com um cigano que não quis ter relações com ele mas o cigano aproveitou as ofertas e o dinheiro que o André Ventura lhe oferecia.
Agora quer vingarse de todos os Ciganos.
O Hitler que também era homossexual teve uma experiência semelhante e reagiu também como o André.
São doentes mentais com o coração cheios de veneno que usam de astúcia como Satanás para destruírem a humanidade tudo porque alguém não satisfez os seus caprichos egoístas e pecaminosos

Carlos Borges da Fonseca Há 5 dias

A Carolina Deslandes aproveitou para fazer publicidade gratuita é assim estes "artistas"

João Ferreira Há 6 dias

COITADINHA ...

ver mais comentários
;