A carregar o vídeo ...

Notícia

Envolvida em rumores com Jorge Jesus no Brasil, advogada Paula Belinger diz que está a ser alvo de cabala

Adepta do Flamengo desmente relacionamento com Jorge Jesus. Rumor começou no Brasil e já se espalhou a Portugal. Paula Belinger, advogada, reagiu em vídeo partilhado nas suas redes sociais. Treinador português nega tudo.
14 de julho de 2020 às 17:09

Saber mais sobre

Últimos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Uma mentira repetida muitas vezes passa a ser verdade para os caluniadores !!!

cortaisso Há 3 semanas

Senhora advogada Paula Belinger processe essas pessoas e peça uma indemnização por danos morais e afins bem grande para ficar de exemplo a outros caluniadores ,só assim se consegue acabar com esses mentirosos e caluniadores da vida alheia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cortaisso Há 3 semanas

Coitado de quem inventou esta bronca com Jorge Jesus , vai ter que pagar uma indemnização choruda por danos morais a afins ,e a senhora advogada também vai ser indemnizada se fizer um processo igual ,então quem teve a ideia triste e mentirosa de escrever essa calunia vai ter que se virar para pagar essa monstruosa quantia de dinheiro para ficar como exemplo a outros que caluniam a vida pessoal dos outros sem motivos aparentes e como se costuma dizer vai ter que "assaltar um banco " eh eh eh e é bem feito para quem calunia a vida de pessoas de bem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo Há 3 semanas

É mentira !!!! É mentira !!!

;