Notícia

Coronavírus

Amor à distância! Sexo em tempos de Covid-19

Tal como diz a canção 'Let's Talk About Sex', nesta altura de quarentena. Sabe que é possível manter a sua vida sexual ativa, mesmo estando separados dos companheiros/as.
04 de abril de 2020 às 18:14
Sexo à distância na quarentena
É possível apimentar a vida sexual mesmo quando os casais estão separados.
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo
Casais, sexo

Não é segredo para ninguém que esta pandemia virou a nossa vida do avesso e afetou a nossa vida profissional, social e até sentimental. 

Tanto assim é que num estudo realizado por uma empresa canadiana de 'sextoys', a  We-Vibe1200 pessoas admitiram que o isolamento social os está a fazer afetar psicologicamente por impedir qualquer relacionamento físico e sexual. 

55 por cento dos casais separados pela quarentena dizem sentir a falta do contacto físico, enquanto 53 por cento se queixam da abstinência sexual. 

Ficam alguns conselhos para manter a vida sexual ativa com o seu parceiro/a... mesmo à distância.

1. Masturbação simultânea
Esta prática pode bem deixar de ser um ato solitário. Podem fazê-lo em simultâneo e vai ver o quanto vai apimentar a vossa relação. Podem usar brinquedos sexuais e assistirem ao mesmo filme pornográfico... cada um sua casa.

2Sexy Selfies
Claro que este não é nenhum segredo e já é prática comum entre muitos casais. Agora, os "nudes" podem começar a fazer (ainda) mais parte da vossa vida a dois.

3. Sexting & Dirty Talk
Dois termos que já entraram no léxico de muitos casais e, para muitos, isso poderá fazer mais sentido do que nunca. Através do 'sexting' poderá deixar o seu parceiro cheio de desejo. São mensagens picantes que podem passar também a mensagens de voz. Experimentem!

4. Sex via Videochat
As vídeochamadas através de Skype, Facetime, Whatsapp e as mais diversas aplicações, é um dos recursos mais usados durante este isolamentos para as pessoas comunicarem entre si. Porque não também na hora do sexo? 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;