Notícia

Coronavírus

Solidariedade! Restaurantes fornecem refeições aos profissionais de saúde

Várias entidades e empresários da região de Leiria uniram-se para colocar em marcha uma acção solidária para com os profissionais de saúde do Hospital de Santo André.
01 de abril de 2020 às 18:31
...
Solidariedade! Restaurantes fornecem refeições aos profissionais de saúde

Zita Freire, do grupo FF  (proprietários dos restaurantes Mosteiro do Leitão, Mundo do Peixe e Grelhados do Monge), é a responsável por uma acção solidária dirigida aos profissionais de saúde que estão a trabalhar diretamente com os doentes no novo coronavírus, no Hospital de Santo André, em Leiria.

...
Amor com Amor se Paga

Já são vários os empresários da área da restauração que aderiram a esta iniciativa a que se deu o nome 'Amor com Amor se Paga'. Contudo, e porque a ajuda nunca é a mais, os organizadores desta iniciativa gostariam que mais parceiros se juntassem nesta ajuda aos médicos, enfermeiros, auxiliares e todos os que lutam contra a doença.

...
Amor com Amor se Paga

Assim, todos os restaurantes, com serviço de take away, da zona de Leiria que se queiram juntar a este movimento de solidariedade serão bem vindos. Quem chegar juntar-se-à a todas estas empresas:

Pizzaria Old Jack

Grupo Quinta dos Lagos

Cervejaria Lisbar

Taverna  Atlântica

Restaurante Putanesca

Adega Popular Taberna

...
Amor com Amor se Paga

Para  aderir ao movimento,  entre em contacto para  o seguinte email imprensa@grupoff.pt ao cuidado de Eunice Meneses que é a porta voz deste movimento e que está em contacto com todos os parceiros e o Hospital Central de Leiria. Para um contacto mais direto fica o número de telemóvel: 962 134 668

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;