Nossa...quanta asneira... me orgulho da minha idade e nao faço questao de esconder....lixo!
Nossa...quanta asneira... me orgulho da minha idade e nao faço questao de esconder....lixo!
Ridículo! Nao tem novidade para postar, fica inventado asneiras para incutir na cabeça de quem é influenciável. Em que século vcs estão ainda? Hoje nao existe mais essa de que isso ou aquilo envelhece ou está fora de moda. Fora de moda e mente velha são vcs com essas idéias preconceituosas e falidas
Acessórios ou roupas não tem valor próprio, somos nós quem damos significados a eles. Pare de divulgar a moda como se ela fosse supérflua, inútil, a moda é tão importante, é uma forma de comportamento, de expressão, não existe certo ou errado nela.